• Ana Laura Teodoro

Evento de revelação do PlayStation 5 remarcado para esta Quinta-feira (dia 11)

Atualizado: Jun 11

O futuro dos jogos quase chegou. A Sony, depois de adiar inicialmente o evento virtual na semana passada, remarcou oficialmente o tão esperado evento de revelação do PlayStation 5 para esta Quinta-feira às 13:00 no horário de Washington (14:00 no horário de Brasília).


O evento deve durar cerca de uma hora e será pré-gravado, transmitindo imagens a 1080p e 30 quadros por segundo, devido ao processo de produção ajustado do programa durante a pandemia de coronavírus. O diretor sênior da Sony, Sid Shuman, enfatiza que os jogos exibidos terão, como esperado, uma aparência consideravelmente melhor quando jogados no PS5 com uma TV 4K.


Shuman também observa que os espectadores provavelmente devem usar fones de ouvido ao assistir à apresentação para apreciar totalmente o trabalho de áudio imersivo que foi incorporado ao programa. Embora ainda não se saiba quais títulos a gigante dos games escolherá finalmente exibir, muitos fãs em todo o mundo esperam ansiosamente que a aguardada sequência de seu grande sucesso de 2018, o Homem-Aranha, esteja entre as primeiras a serem confirmadas para o evento.


ASSISTA AQUI NA TWITCH



Leia também:

Pacote com 740 jogos por 24 reais! Dinheiro será doado a organizações contra o racismo


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.