Euphoria | Episódio especial foi confirmado pela HBO


Para ajudar os fãs que aguardam ansiosamente o retorno de Euphoria, foi confirmado pela HBO que irá estrear um episódio especial antes da 2ª temporada da série.


Zendaya e Hunter Schafer como Rue e Jules em Euphoria / HBO

O presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou para o Deadline que Euphoria tem previsão para começar as gravações da 2ª temporada no início de 2021, porém já está sendo gravado um episódio especial para ser estreado antes.


Recentemente, Zendaya venceu como melhor atriz em série de drama no Emmy pelo papel de "Rue" em Euphoria. Assisti-la vencer deixou todo mundo ainda mais ansioso para o retorno da série. Os fãs não vão precisar esperar mais tanto tempo. Casey Bloys disse que o episódio já está sendo gravado e que está respeitando regras impostas devido o Covid- 19.


Leia também:


Euphoria estava perto de começar as gravações para 2ª temporada e de repente tiveram que cancelar a produção por conta da pandemia. Isso fez com que os produtores mudassem o rumo das gravações, prorrogando o início da segunda temporada até que seja seguro voltar, já que a produção da série envolve muitas pessoas por trás das cenas.



Rue e Jules em uma das cenas em Euphoria / Tradução: "Eu com certeza não me sinto segura agora"


Enquanto não conseguem voltar de forma segura para gravar a segunda temporada, os produtores decidiram fazer um episódio especial, o que Zendaya chamou na entrevista para o programa 'Jimmy Kimmel Live' de um episódio "ponte" para a próxima temporada. A ideia é que o número de pessoas envolvidas no episódio especial seja limitado.


Abaixo estão os trechos da entrevista de Zendaya para o programa 'Jimmy Kimmel Live:


"Os produtores estão trabalhando em um episódio único que pode ser feito com uma equipe limitada, algo para viver até podemos ir de fato para a segunda temporada.”
“Estamos tentando descobrir como e quando, eventualmente, conseguiremos criar uma segunda temporada da qual todos estamos muito orgulhosos e queremos tirar o máximo proveito dela, mas também deve ser algo seguro para todos.Por conta disso, podemos acabar fazendo um pequeno episódio de ponte”.

Confira o vídeo da entrevista de Zendaya para o 'Jimmy Kimmel Live:



Confira também nossos Podcasts sobre o Emmy de 2019 e 2020

Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg