• Vitor Guimarães

Euphoria | 2ª temporada confirma notícia e fãs ficam tristes

Atualizado: Set 29


Os fãs de Euphoria, que aguardam desde 2019 por novos episódios, receberam péssimas notícias no começo desta semana. Após a surpreendente – mas merecida – vitória da atriz Zendaya no Emmy 2020, o presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou algumas novidades sobre a série, embora elas não sejam tão animadoras.



O que vem por aí na série da HBO?


Em recente entrevista, ele entregou que o cronograma de filmagem para a segunda temporada, infelizmente, foi adiado para 2021. Ainda não há uma data específica para que isso aconteça, mas ele acredita que os episódios sejam gravados no começo do ano que vem.


Isso certamente jogará a estreia da segunda temporada somente para o segundo semestre de 2021, fazendo com que exista uma lacuna de dois anos entre o primeiro e o segundo ano da série.


Porém, Bloys confirmou algo que anteriormente já havia sido citado pela estrela Zendaya. De acordo com ele, haverá um episódio especial entre a primeira e a segunda temporada, que irá conectar as parcelas de episódios. Além disso, o episódio irá refletir a atual situação do mundo e promete ser tão louco quanto a primeira temporada, nas palavras dele.


O que esperar da nova temporada


A história da segunda temporada de Euphoria ainda não foi confirmada. O final do primeiro ano deixou os espectadores com muitas perguntas que precisam de respostas, mas sem dúvidas a maior delas foi sobre o estado de Rue.


No final da temporada, ela teve uma recaída depois de se recusar a pegar um trem com Jules como uma forma de escapar de suas vidas suburbanas. Assim, os últimos momentos do final da temporada se transformaram em um videoclipe onírico sugerindo que Rue teve uma overdose pela segunda vez. Outros, no entanto, interpretam que ela até mesmo morreu.


Se a garota está viva ou não, isso precisará ser resolvido (embora seja difícil com o provável retorno de Zendaya).



A segunda temporada de Euphoria terá que lidar com Nate (Jacob Elordi), que sofreu um colapso mental e emocional pouco antes do final da primeira, após o baile de inverno. Ele também terminou com sua namorada Maddy (Alexa Demie), que compilou um CD com evidências contra o pai de Nate.


Outras duas pontas abertas envolvem Cassie, que fez um aborto pouco antes do baile de inverno, após engravidar de seu namorado da faculdade, McKay (Algee Smith). Além disso Fez, o traficante de drogas, pode ter sido morto pelo roubo que cometeu para reembolsar seu fornecedor.


Novos personagens


Já foi confirmado que Euphoria contará com novos personagens na segunda temporada. Uma descrição dos atores que a série está buscando foi liberada. São eles:


  • Darian: Homem com 18 anos para interpretar personagem de 17. Qualquer etnia. Um estranho. Sensível. Vulnerável. Maligno. Pode lutar contra o vício. Definitivamente, não é o garoto legal da escola, mas um dos garotos mais interessantes.


  • Ray: Homem com 18 anos para interpretar personagem de 17. Qualquer etnia. Atraente de uma forma real e acessível. Classe trabalhadora. Coração puro. Pode não estar indo a lugar nenhum na vida, mas tem um sorriso tão genuíno que não é deprimente. Esquecido, mas um lutador, verboso ou educado – tem todas as palavras de que precisa.


  • Ami: Mulher. Entre 18 e 20. Viciada em drogas. Stripper. Odeia o namorado. Fala sujo. Pode piorar uma situação ruim.


  • Serena: Mulher. Mais de 50 anos, caucasiana. Atrevida e durona. Uma personagem real. O tipo de mulher que festejava a vida toda e ia a todos os shows do Whitesnake, mas agora tem várias atividades diferentes apenas para ganhar a vida.


Fonte: Mix de Séries



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre os Indicados ao Emmy 2020



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg