• Ana Laura Teodoro

Estrela de WandaVision descreve cena de ação da série


WandaVision ainda deve estrear na Disney + em Dezembro, mas a estrela Kat Dennings já descreveu uma cena de ação envolvendo sua personagem, Darcy Lewis, na tão esperada série da Marvel Studios.



Após a notícia de que uma dublê de Monica Rambeau (Teyona Paris) foi contratada, a atriz Kate Dennings também falou sobre algumas cenas cheias de ação. Durante uma aparição recente no podcast de Whitney Cummings, In the Good For You, Dennings disse: "Houve uma cena em que eu estava correndo por um campo, mas chego à filmagem noturna e não há acrobacias na folha de chamadas." A razão pela qual ela destacou essa sequência em particular é porque ela sofreu uma lesão no tornozelo pouco antes e estava preocupada com a cena. Por que essa descrição vaga importa? Bem, você pode se lembrar que foram disponibilizadas algumas fotos que mostram um campo cheio de veículos da S.W.O.R.D. e uma base improvisada (VEJA AQUI!), então achamos que algo grande vai acontecer lá (a Feiticeira Escarlate pode até acabar atacando-os se eles estiverem lá para impedi-la de perder o controle).



Leia também:

WandaVision: Monica Rambeau terá cenas de ação no seriado


Quer saber mais sobre o universo da Cultura Pop? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.








O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.