• Dan Profirio

Enola Holmes ganha pôster destacando elenco e data de estreia na Netflix

Atualizado: Ago 19


Após a revelação ontem (17/08) do primeiro teaser do longa-metragem, com Millie Bobby Brown no papel principal, o streaming agora divulgou o pôster oficial do filme com a data de estreia. Confira abaixo:



E caso você não tenha visto o teaser, confira abaixo:



O pôster também fornece um novo olhar aos principais membros do elenco liderado por Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, como a heroína do título, juntamente com Henry Cavill de The Witcher como Sherlock Holmes, o ator de Jogos Vorazes Sam Clafin como seu irmão mais velho Mycroft, e Helena Bonham Carter como sua mãe.


Esta nova visão sobre a história, vinda do diretor Harry Bradbeer, de Killing Eve, e do escritor de His Dark Materials, Jack Thorne, começa com Enola acordando em seu aniversário de 16 anos para descobrir que sua mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu. Uma variedade de presentes foram deixados para trás, mas não há pistas aparentes de seu paradeiro. Agora, aos cuidados de seus dois irmãos mais velhos, que querem enviá-la para um internato, Enola foge por toda Londres para encontrar sua mãe.


Bradbeer explicou recentemente porque ele sente que Enola Homes trará aos fãs uma "nova abordagem" para o famoso detetive literário e sua família altamente disfuncional.


"Tem o fato de que havia uma irmã que as pessoas provavelmente não tinham nem considerado existir. Isso automaticamente traz toda a postura feminista e um ângulo feminista sobre a história de Holmes, o que foi particularmente interessante para mim, já que Holmes era considerado alguém que era um pouco misógino."

Enola Holmes estreia no dia 23 de Setembro pela Netflix.



Fonte: ComicBookMovie



Leia mais sobre a Netflix:
Netflix anuncia 'The Witcher: Blood Origin', spin-off da série original
Netflix substitui seu icônico som em lançamentos cinematográficos
Crítica | Project Power: filme com Rodrigo Santoro estreia na Netflix
Criadores de "Avatar: A Lenda de Aang" abandonam adaptação live-action no Netflix


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.



otageek amazon prime .jpg