• th-i-ago

Empyre! Mutantes antes considerados mortos voltam à luta em nova saga!

Atualizado: Jun 18


Como muitos de vocês leitores já sabem, uma nova saga está chegando! É a primeira grande saga dessa nova era dos mutantes.


Anunciada em Fevereiro, Empyre será comandada por Jonathan Hickman (X-Men) e Tini Howard (Excalibur), dois dos atuais escritores das revistas dos mutantes. O enredo mostrará o confronto entre os impérios alienígenas dos Krees e Skrulls e toda a galera da Marvel foi chamada para a luta !



Em uma de suas capas lançadas, podemos ver Petra e Suzanne, mutantes ressuscitadas nessa nova fase dos quadrinhos , na qual os mutantes podem voltar à vida pelas mãos dos ''Cinco''.


Os ''Cinco '' são um grupo de jovens mutantes que Charles Xavier estabeleceu, sendo eles Tempus, Proteus, Hope Summers, Elixir e Bolas Douradas. Eles têm o objetivo de ressuscitar todos os mutantes mortos em um processo que Magneto chamou “Transcendente”, em que os cinco mutantes juntos são capazes de criar vida.


Confira abaixo a capa de Empryre com as mutantes ressuscitadas:



Vivos e ativos, passando por uma temporada na Mansão Summers da Lua, vemos parte de uma equipe que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em uma edição há 15 anos e logo foi morta. O único que permaneceu vivo foi Vulcano, que também está na arte. Atualmente, a equipe volta a fazer parte dessa tão aclamada saga. E com direito a capa!


Abaixo, a capa de Gênese Mortal, última revista na qual as meninas apareceram antes de serem ressuscitadas.



Com arte de Jimmy Cheung, o resumo da edição nos diz que os mutantes entraram em conflito direto com 'novos moradores da Lua': "A Familia Summers criou uma casa na Lua. Mas agora alguns novos vizinhos se mudaram" - diz o resumo.


E vocês , o que esperam dessa nova saga da Marvel para nossos moradores de Krakoa?Teremos que aguardar mais um pouquinho para descobrir!


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.













O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits, fake news e achismo.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.