Elenco de Novos Mutantes fala sobre Romance entre Lupina e Miragem


Na Comic-Con@Home, Maisie Williams, Blu Hunt e Josh Boone, de Os Novos Mutantes, discutiram o romance entre Rahne Sinclair e Dani Moonstar.



Williams contou como ela conseguiu o papel d Lupina, e como isso levou Hunt a conseguir o papel de Dani. el Comics Rahne Sinclair/Lupina (interpretada por Maisie Williams) e Dani Moonstar/Miragem (interpretado por Blu Hunt). Durante o painel do filme na Comic-Con@Home, o elenco e a equipe discutiram esse romance e como ele surgiu.


Williams contou como ela conseguiu o papel de Lupina, e como isso levou Hunt a conseguir o papel de Dani. "Eu me encontrei com [o diretor Josh Boone], tipo, um tempo atrás, e acabei conseguindo o papel para Rahne, e então fizemos um monte de leituras químicas para encontrar Dani." A ex-atriz de Game of Thrones explica que ela e Hunt deram match quase imediatamente. "Desde o primeiro teste que fizemos juntas, nos demos tão bem..."


Confira também:
Novos Mutantes na SDCC | Painel do filme revela cena de abertura, novo trailer e muito mais

Williams também descreveu como sendo "realmente maravilhoso poder ver uma relação como essa no mundo tipicamente 'masculino' dos super-heróis." "[Eu] acho que foi simplesmente adorável ver essas duas mulheres frágeis que apenas protegem e trazem luz uma à outra", continuou ela. "Mas estou feliz que os fãs estão tão animados para isso, porque eu acho que é muito importante ver relacionamentos como este... Foi uma alegria absoluta trabalhar com você, Blu", finaliza Williams.


Boone então falou muito bem de Hunt, dizendo que não sabe se o filme teria funcionado sem ela. "Eu não sei se poderíamos ter feito o filme sem ela... Não conseguimos encontrar outra pessoa. Ela era a pessoa perfeita para o papel".



Boone também revelou que a audição envolvia uma cena de beijo entre Williams e Hunt, rindo e dizendo que "não eram tempos COVID". Neste momento, Hunt revelou como ela estava nervosa durante o teste: "Tipo, oh, eu tenho que ir beijar Maisie Williams... foi muito estressante". Boone então descreveu a relação de Rahne e Dani como "a espinha dorsal do filme em termos de segui-lo". Williams ecoou esse sentimento, dizendo : "Eu acho que no centro disso está apenas essa história de amor realmente adorável ...".


Confira também:
Os Novos Mutantes Começaram como um filme de herói, mas se transformaram em uma história de terror

Vale lembrar que nos quadrinhos as duas personagens possuem um elo telepático e empático muito forte e são bastante íntimas, mas não são um casal... ao menos não de forma explícita. A decisão de Boone foi certeira em ir além nessa relação e adicionar camadas de sentimentos reais nas personagens.


Dirigido e co-escrito por Josh Boone, Os Novos Mutantes estrela Maisie Williams como Rahne Sinclair/Wolfsbane, Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magik, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Cannonball, Henry Zaga como Roberto da Costa/Sunspot, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Mirage e Alice Braga como Dra. O filme chega aos cinemas em 28 de Agosto.


Leia mais sobre: Os Novos Mutantes

Conteúdo recomendado:
Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.