E3 2020 é cancelada por conta do CORONAVÍRUS

Todo mundo estava de olho em tudo que iria sair na E3 2020. Há expectativas sobre o Playstation 5 e Xbox Series X eram muito altas. Este é um dos eventos mais esperados do ano, e infelizmente, teve que ser cancelado.


Hoje no site oficial do da E3 anunciou o cancelamento da E3 2020.


Após uma cuidadosa consulta a todas as empresas e os nossos membros, pensando na saúde e na segurança de todos da dessa indústria – fãs, funcionários, expositores e os parceiros de longa data – nos tivemos que tomar a difícil decisão de cancelar a E3 2020, que aconteceria entre 09 e 11 de junho em Los Angeles.


Acompanhando aumento e preocupados com o vírus COVID-19, achamos que essa era a melhor maneira de proceder durante esta situação. Nós estamos desapontados por não conseguir fazer este evento para nossos apoiadores e fãs. Porém sabemos que foi a melhor decisão baseado nas informações que temos até agora.”


A organização do evento busca outras alternativas para simplesmente não cancelar o evento.


“Nós estamos explorando opções junto com nossos membros para coordenar uma experiência online para mostrar aos anúncios da indústria e suas novidades em Junho de 2020. Estaremos atualizando vocês sempre pelo site www.E3Expo.com.


Agradecemos a todos que dividiram suas opiniões e nos ajudaram na E3 desse ano. Nos vamos levar na E3 2021 um evento que trará os fãs, a mídia, e a indústria juntas em uma exibição para celebrar a industrial global de vídeo game”.


Infelizmente a E3 foi cancelada. Agora só nos resta esperar que algo seja anunciado pelo projeto de uma E3 2020 online, se esse evento realmente acontecer.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.