dasda.PNG

Doctor Who | Daleks ganham sua própria série animada


Muitas espécies alienígenas ameaçaram o universo em Doctor Who. No entanto, os mais notórios são os Daleks, uma raça determinada pela dominação e extermínio universal. E agora eles terão sua própria série animada.



A BBC anunciou Daleks! série animada de 10 episódios, que será lançada em Novembro de 2020. Esta história mostra o Décimo Doctor (David Tennant) tentando prevenir a morte, o que o leva a se unir com suas encarnações passadas, e enfrentar os Daleks, seus maiores inimigos.

O elenco de dubladores incluem Nicholas Briggs, Joe Sugg, Anjli Mohindra e Ayesha Antoine.


Sinopse da série:
“O Império Dalek confronta uma força terrível. Nos Arquivos de Islos, os Daleks desenterram algo antigo e mortal. Em breve Skaro estará sob ataque e o Imperador Dalek precisará fugir! Podem os Daleks derrotar seus adversários e recuperar o seu planeta, mesmo com a ajuda de um velho inimigo? Será este o fim dos Daleks?”


Daleks! é uma série animada composta por episódios de 10 minutos cada, e atua como parte do enredo de "Time Lord Victorious".

"Time Lord Victorious" é uma experiência de plataforma multimídia que consiste em romances, histórias em quadrinhos, peças de áudio, jogos de realidade virtual e até mesmo salas de escape.

Além de Tennant, Christopher Eccleston e Paul McGann vão repetir seus papéis como o Nono e Oitavo Doctors, respectivamente. Daleks! estará disponível para transmissão gratuita no canal oficial do Doctor Who no YouTube.


Confira o teaser do trailer para Daleks abaixo!


Fonte: CBR



Quer apoiar o Jornalismo Cultural? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
0 comentário
otageek amazon prime .jpg