• Wando Moreira Don Wandolero

Disney disponibilizará live-action de Mulan para outros canais de streaming além do Disney+


A Disney confirmou os planos para que o filme Mulan seja disponibilizado em plataformas de streaming terceirizadas a partir da próxima semana.



De acordo com alguns sites de entretenimento, essa decisão foi tomada devido ao fato de o longa não ter conseguido o impacto esperado pelo estúdio. Portanto, segundo informações do site Comic Book Movie, o filme está programado para lançamento na próxima Terça-feira nas plataformas de streaming Amazon, Vudu e FandangoNow.


Com isso, a empresa agora terá acesso a consumidores que não pagam pelo Disney+ todo mês. E de acordo com o site Deadline, o filme ainda vai cair para $7 no Disney+ antes de se tornar gratuito para todos os assinantes em 4 de Dezembro.


Conteúdo Relacionado


Vale lembrar, no entanto, que a versão live-action de Mulan foi um dos dez conteúdos mais assistidos na área de streamings de acordo com o indíce Nielsen, que mede a audiência nos EUA. Ele acumulou assim 525 milhões de minutos de exibição. A Disney não divulgou nenhuma informação sobre a audiência, mas disse que compartilhará mais insights no mês que vem, durante sua teleconferência de lucros trimestrais.


Dirigido por Niki Caro, Mulan estrela Yifei Liu como Mulan, Donnie Yen como Comandante Tung, Jason Scott Lee como Böri Khan e Yoson An como Chen Honghui, com Gong Li como Xianniang e Jet Li como o Imperador. O filme já está disponível no Premier Access no Disney+.


Fontes: Comic Book Movie, CBR, Deadline

Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ouvir o nosso podcast. Nessa semana falamos sobre Músicas que nos marcaram nos cinemas colab. HOP TELEVISION



Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg