Diretor de John Wick, Chad Stahelski, demonstrou interesse no reboot de BLADE para o MCU


O diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, ponderou se gostaria de dirigir um filme de super-herói, dizendo que Blade é uma obra com a qual ele gostaria de trabalhar um dia.


Durante a San Diego Comic-Con do ano passado, foi revelado que Mahershala Ali se juntou ao Universo Cinematográfico Marvel como Blade. A crença é que ele eventualmente vai estrelar seu próprio filme solo, embora não tenhamos ideia de quando isso vai ver a luz do dia (ainda não foi confirmado para a Fase 4).


Durante uma recente entrevista ao ComicBook.com, o diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, jogou seu nome no chapéu como alguém que poderia assumir o leme no retorno de Blade às telonas.


Leia também:
The BOYS | 2ª Temporada recebe novos pôsteres, confira!

É honestamente difícil pensar em um ajuste melhor, especialmente porque Stahelski tem um controle incrível em cenas de ação. Mas infelizmente, parece que ele tem algumas reservas sobre entrar no MCU.


"Fora isso, é como, olha, eu tenho as coisas de John Wick", explicou. "Eu só gosto de mais propriedades originais que você pode crescer em vez de entrar em um número cinco ou um número seis. É só isso. Apenas escolha."

Isso é justo, mas só podemos esperar que a Marvel Studios seja capaz de fazê-lo mudar de ideia, já que Blade é um personagem que definitivamente se beneficiaria de um cineasta que tem um forte controle sobre a ação. Afinal, com tantos heróis maiores do que a vida no MCU, ter o Daywalker chutando alguns traseiros sérios definitivamente o ajudaria a se destacar da multidão. O que vocês acham?



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.