• Sabrina Ventresqui

Diamond Films anuncia pré-estreia de seu novo filme "Belle Époque" para 19 de novembro


Longa é destaque do Festival Varilux de Cinema Francês, que será realizado entre 19 de novembro e 3 de dezembro.


Divulgação: Diamond Films

A Diamond Films acaba de divulgar o pôster de "Belle Époque", comédia dramática escrita e dirigida por Nicolas Bedos (“Monsieur & Madame Adelman”).


O filme, exibido no Festival Cannes, terá pré-estreia nos cinemas brasileiros em 19 de novembro como parte da programação do Festival Varilux. Protagonizado por Daniel Auteuil, o longa conta ainda com Guillaume Canet, Fanny Ardant e Doria Tillier no elenco.


Em "Belle Époque", Victor (Daniel Auteuil) é um homem de sessenta anos que passa por uma crise conjugal. Ele e sua esposa, Marianne (Fanny Ardant), estão prestes a se separar. Mas, sua vida vira de ponta cabeça quando conhece Antonie (Guillaume Canet), um empresário que oferece a ele uma experiência única: recriar sua história a partir de encenações e artifícios teatrais, fazendo uma viagem no tempo até um período de sua escolha.


Victor decide reviver a noite mais memorável de sua vida, que aconteceu 40 anos antes, quando conheceu a esposa, o seu grande amor.


"Belle Époque" recebeu três prêmios César, entre eles o de Melhor Roteiro Original para Nicolas Bedos. O filme tem distribuição da Diamond Films.


Conteúdo relacionado:


Confira o trailer:




Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg