Dexter retornará com uma nova série de 10 episódios no próximo ano


Sete anos após o fim da temporada final, Dexter Morgan está voltando. A notícia veio por cortesia de um tweet, o qual revelou muito pouco além de que o anti-herói favorito de todos está de volta e estaria no Showtime.



De acordo com o Deadline, Michael C. Hall retornará no papel-título para uma temporada de dez episódios. O showrunner Clyde Phillips também estará de volta, com filmagens começando no início de 2021 e esperando estrear no Outono de 2021.


"Dexter é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para a Showtime, como esse show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos", disse Gary Levine, co-presidente de entretenimento da Showtime.


"Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma visão criativa que fosse verdadeiramente digna da brilhante e original série. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram, e mal podemos esperar para filmá-la e mostrá-la ao mundo."

Conteúdo recomendado:


Os fãs se lembrarão que nos últimos episódios de Dexter ele estava trabalhando para uma madeireira em Oregon depois de fingir sua morte. Devemos esperar para ver o que o tirou da aposentadoria, mas provavelmente envolverá sangue. Muito sangue.

Gostou do nosso conteúdo? Se sim, lhe convidamos a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!


Vai comprar na Amazon? Compre através dos nossos links que assim você apoia o Jornalismo Cultural de Credibilidade!




Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg