• Wando Moreira Don Wandolero

DC: Future State trará o retorno de Núbia, a Mulher-Maravilha negra


A informação foi revelada pelas escritoras LL McKinney e Alitha Martinez, que colaboraram para o desenvolvimento da personagem.



Por meio do Twitter, as autoras LL McKinney (Nubia: Real One, A Blade So Black) e Alitha Martinez (Representante) trouxeram a primeira imagem da personagem Núbia, que irá marcar presença no arco Future State: Immortal Wonder Woman.


Tantos fãs do @DCComics estão esperando por isso, então vamos. VÁ! Filha de Hipólita. Irmã de Diana. Princesa das Amazonas. E agora? Mulher-Maravilha”, escreveu McKinney no Twitter. "Núbia como quem ela era em toda a sua glória original. Vocês sabem que eu TINHA que trazer nossa garota para o palco principal." Já a autora Alitha Martinez preferiu ser mais simples na divulgação da personagem nas redes sociais:



A personagem Núbia foi criada em 1973 por Robert Kanigher e Don Heck para ser uma versão negra da Mulher-Maravilha, sendo irmã de Diana e tendo o mesmo processo de criação: por intermédio da Rainha Hipólita, através de argila. Após os eventos do Ponto de Ignição, Núbia é revelada como a Mulher-Maravilha da Terra-23 e é membro da Liga da Justiça daquela Terra.


A inclusão da personagem no novo arco da DC Future State faz parte de uma iniciativa da editora para trazer uma nova versão de personagens icônicos na diversidade, como é o caso da personagem Yara Flor, a nova Mulher- Maravilha de ascendência indígena, nascida no Brasil.


Conteúdo Relacionado:


A editora executiva da DC Marie Javins anunciou que esse arco trará um novo legado para a empresa:


"O DC Universe sempre foi um terreno fértil para novas e revigorantes interpretações de nossos personagens, e DC Future State definitivamente contribui para esse legado... Quando o evento começar em Janeiro, alguns leitores mais experientes não só apanharão algumas das migalhas de pão que já foram lançadas em nossos títulos atuais, mas também encontrarão novas dicas e pistas do que está por vir em 2021."

Future State: Immortal Wonder Woman # 1 estará à venda em Janeiro de 2021 nos Estados Unidos.



Para comprar quadrinhos da Mulher-Maravilha, clique aqui e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana fizemos um especial sobre a franquia Pânico (Scream).



Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg