• Vitor Guimarães

DC FanDome | Titãs: Capuz vermelho, Espantalho e Batgirl são anunciados para a terceira temporada


“Titãs temporada 3 apresentará Barbara Gordon como a Comissária do GCPD, adicionará o vilão Jonathan Crane / Espantalho e Jason Todd, de Curran Walters, adotará a persona de Capuz Vermelho.”



Curran Walter, que interpreta Jason Todd em Titãs, será o vigilante Capuz Vermelho na 3ª temporada da série original do DC Universe. O anúncio foi feito durante o painel Titans no DC FanDome. Jason Todd / Capuz vermelho tentará derrubar seus ex-companheiros de equipe nos Titãs, com a terceira temporada também se movendo para Gotham City.


E tem mais... há muito tempo havia rumores de que Barbara Gordon se juntaria ao grupo, e agora parece que a heroína finalmente fará sua estréia na 3ª temporada, quando o time titular se mudar para Gotham City. No entanto, ela não virá sozinha, pois Jonathan Crane / Espantalho também virá para a série.


Embora Barbara ainda tenha sido a Batgirl no passado, ela agora está ocupando o lugar de seu pai como comissária do Departamento de Polícia de Gotham City. Seu relacionamento anterior com Dick Grayson / Asa Noturna também está intacto, embora ela não fique muito feliz com os Titãs em Gotham.


Quanto ao Espantalho, ele será um recluso no Asilo Arkham e oferecerá seus "serviços" como psicólogo encarregado de traçar perfis de criminosos e consultor do Departamento de Polícia de Gotham City.


Criada por William Dozier, Julius Schwartz, Gardner Fox e Carmine Infantino, Barbara Gordon apareceu pela primeira vez como Batgirl em Detective Comics # 359, em 1967.

No entanto, sua apresentação foi a pedido de Schwartz, já que ele queria uma contraparte feminina de Batman para a série de TV do herói na década de 1960.


Ela é filha do comissário de polícia Jim Gordon, que costuma servir como aliado de Batman. Enquanto Barbara serviu como Batgirl por muitos anos, sua vida mudou dramaticamente quando, em 1988, na história A piada mortal, ela foi paralisada pelo Coringa.


Ela então assumiu a identidade de Oraculo, ajudando heróis em todo o Universo DC por trás de uma tela de computador. No entanto, no início do relançamento do Novos 52 da DC em 2011, Barbara se tornou a Batgirl novamente.

Criado por Bill Finger e Bob Kane, Jonathan Crane, por outro lado, é um dos vilões mais antigos do Batman, tendo aparecido pela primeira vez em World Finest Comics # 3 de 1941. Ao longo dos anos, Crane apareceu em filmes do Batman, videogames e vários desenhos animados, incluindo o aclamado Batman: The Animated Series.

Ambos os papéis em Titãs estão atualmente listados como "para serem lançados".

Transmitindo agora no DC Universe, a 2ª temporada de Titãs é estrelada por Brenton Thwaites como Dick Grayson, Anna Diop como Kory (Estelar) Anders, Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), Ryan Potter como Garfield Logan (Mutano), Curran Walters como Jason Todd, Conor Leslie como Donna Troy, Minka Kelly como Dawn Granger (Columba), Alan Ritchson como Hank Hall (Rapina), Joshua Orpin como Superboy, Chelsea Zhang como Rose Wilson, Chella Man como Jericho, Drew Van Acker como Aqualad, Esai Morales como Slade e Iain Glen como Bruce Wayne.


Fonte: CBR



Confira o resto da nossa cobertura do DC Fandome

Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.