DC FanDome | Geoff Johns desmascara uma teoria dos fãs sobre os príncipes palhaços do crime


O escritor de Batman: Três Coringas, Geoff Johns, confirma um aspecto da série e encerra uma teoria dos fãs sobre vários Coringas.



O escritor de Batman: Three Jokers Geoff Johns esclareceu algumas teorias especuladas sobre a série no evento virtual DC FanDome no Sábado, incluindo se a história era canônica e se essas três versões do Coringa são provenientes de diferentes realidades.


"Eu nunca contei uma história do Batman", disse Johns. "Eu fiz 'Batman: Earth One', mas essa é uma versão diferente, mais jovem e de baixa tecnologia. Essa foi a primeira vez que tive a chance de escrever uma história real do Batman, em continuidade com o Coringa."
"Há tantas histórias incríveis por aí sobre O Coringa, e eu não queria contar outra a menos que tivéssemos uma história diferente e que explorasse algo novo."

Os fãs especularam se a série estava em continuidade, em parte porque a DC publicou a história sob sua marca Black Label. Também houve muitas teorias sobre como e por que há três Coringas de repente correndo ao redor do Universo DC, mas Johns negou pelo menos uma delas.


"Não é uma história paralela da Terra", confirmou Johns. "Esses três Coringas não são de Terras diferentes. Tentamos torná-lo o mais aterrado e pessoal possível. É super divertido ter essas grandes histórias bombásticas envolvidas na loucura de Coringa", acrescentou Johns, em aparente referência a histórias recentes da DC, como Dark Nights: Metal.


"Nós realmente queríamos voltar a esta história menor, de nível de rua. Mesmo que o mistério seja muito grande, é apenas uma história menor envolvendo um punhado de personagens."


O DC FanDome está ocorrendo no Sábado, 12 de Setembro, e o Otageek está realizando uma cobertura completa. Então siga-nos no Twitter,no Facebook e no Instagram. 

otageek amazon prime .jpg