• Lucas Almeida

DC Fandome | A 2ª temporada de Batwoman vai explorar o que aconteceu com Kate Kane


No painel, a showrunner de Batwoman, Caroline Dries, falou sobre como a 2ª temporada vai contar o desaparecimento de Kate Kane enquanto constrói uma nova heroína.


Embora a estrela de Batwoman, Ruby Rose, tenha deixado a série, sua personagem Kate Kane fará parte da segunda temporada. No painel do DC FanDome, Caroline Dries revelou que o elenco de apoio vai lutar contra o súbito desaparecimento de Kate enquanto a recém-chegada Ryan Wilder (Javicia Leslie) se levanta para lutar contra o sistema corrupto de Gotham.

"Temos duas histórias principais na medida que entramos na segunda temporada . - explicou ela. “A primeira é: 'Onde está Kate?' O que aconteceu com Kate? Ela está viva? Ela está morta? Ela está desaparecida? Ela fugiu? Ela está mantida em cativeiro? Ela está perdida? Todos esses são grandes mistérios que vão ser aprofundados nessa temporada.”

Continuou:"Ryan ... ela é uma personagem nova na DC , com muitas coisas contra. Ela foi uma garota que sofreu uma injustiça no momento em que nasceu, e vai batalhar constantemente contra o sistema - ela lutou por toda a vida e vai continuar a lutar como Batwoman. Portanto, estamos muito, muito, muito animados por ter Javicia desempenhando esse papel. "

Retornando à CW em Janeiro de 2021, Batwoman é estrelada por Javicia Leslie, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang.



O DC FanDome está ocorrendo no Sábado, 12 de Setembro, e o Otageek está realizando uma cobertura completa. Então siga-nos no Twitter,no Facebook e no Instagram. 

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.