• Vitor Guimarães

DC Comics apresenta um Flash não-binário no Future State

Atualizado: Nov 3


A DC revelou que o Flash de sua iniciativa de publicação DC Future State é Kid Quick, um escarlate não-binário de gênero fluido da Terra-11.



A DC está preparada para apresentar um novo Flash durante sua próxima iniciativa, o DC Future State. A Liga da Justiça do Future State será composta por novos personagens e heróis legendários e o speedster escarlate residente da equipe será Jess Chambers, também conhecido como Kid Quick, um super-herói não-binário de gênero fluido vindo da Terra-11.



De acordo com a Screen Rant, Kid Quick é um membro do Teen Justice da Terra-11, que fará sua estreia em uma história de oito páginas para o Very Merry Multiverse de Ivan Cohen e Eleonora Carlini. Kid Quick, então, fará a transição para Future State: Justice League como o Flash oficial da equipe.


"Eu sugeri que Kid Quick poderia ser o primeiro personagem de gênero fluido da Terra-11 e uma vez que os editores viram a incrível abordagem de Eleonora Carlini sobre o design do personagem, de repente houve um grande interesse neles por histórias além do Special Merry Multiverse em dezembro", disse Cohen para a Screen Rant.

A Liga da Justiça de DC Future State terá suas identidades secretas escondidas umas das outras, com uma capa da primeira edição apresentando novas interpretações de Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Flash, Lanterna Verde e Aquaman. Outros títulos da Justice League Family para DC Future State incluem Justice League Dark, Swamp Thing, Shazam, Teen Titans e Suicide Squad.


Uma descrição dos títulos da Família da Liga da Justiça diz:


"Grandes mudanças percorrem os heróis da Liga da Justiça: uma nova Liga é construída com identidades secretas (até mesmo entre si), mas um inimigo antigo e evoluído usará esses segredos para tentar derrubar o mundo. Para os heróis sobrenaturais da Liga da Justiça das Trevas, a própria estrutura da realidade mudou e os heróis estão sendo caçados. "

A solicitação para o Very Merry Multiverse da DC pode ser lida abaixo.


Alegria para todos os 52 mundos - é hora de celebrar a temporada de férias em todo o Multiverso DC em dez histórias! Batman enfeita os corredores iluminados a gás, Lobo faz o Velho Testamento no espaço, Ragman aprende o verdadeiro significado de Saturnália, o Presidente Superman tenta descobrir como Bizarro roubou o Natal e Harley Quinn se aventura no canto interdimensional. Essas sagas sazonais certamente o ajudarão a ter um Multiverso muito alegre!”


O evento DC Future State será dividido em Batman, Superman e Justice League Family de títulos que consistem em quadrinhos de grandes dimensões, minisséries mensais e one-shots. O DC Future State começa em janeiro de 2021. O Very Merry Multiverse da DC chega às lojas em 9 de dezembro.


Fonte: CBR


Continue lendo:



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg