• Vitor Guimarães

Cyberpunk 2077 fica ao lado dos manifestos e adia sua apresentação


O Cyberpunk 2077 fez promessas de ser um dos títulos mais revolucionários a chegarem nos consoles, e fãs de todo o mundo declararam sua ansiedade e entusiasmo geral para jogar esse jogo. Todavia, a conta oficial do Cyberpunk 2077 no Twitter declarou que a apresentação intitulada "Night City Wire" será adiada para 25 de junho.



Essa apresentação incluirá mais conteúdo que os fãs não viram, além de imagens que foram compartilhadas anteriormente. A data original do evento ao vivo foi estabelecida para 11 de junho. Entretanto, o CD Project Red, desenvolvedor do Cyberpunk 2077, disse que "discussões mais importantes estão acontecendo agora e quer que elas sejam ouvidas". Isso permite que os fãs saibam que o desenvolvedor está ao lado do movimento Black Lives Matter e respeita o momento.


O CD Projekt Red não é a única empresa a adiar um IP: a Sony também divulgou um comunicado dizendo que o evento de demonstração do PlayStation 5 foi adiado. Essas duas empresas, assim, deixaram os fãs saberem que estão conectadas à comunidade de outras maneiras que não sejam apenas ser uma empresa de videogame.


Certifique-se de seguir a conta do Cyberpunk 2077 no Twitter para obter mais atualizações sobre o evento futuro e avanços no próprio jogo. No momento da redação deste artigo, não há mais informações sobre a transmissão ao vivo do Night City Wire. A conta do Twitter do Cyberpunk 2077 está atualmente realizando uma competição de modificação de PCs com 5 finalistas lutando pelo topo.


Decidimos mudar o Night City Wire para 25 de junho. Ainda estamos ansiosos para compartilhar novas informações sobre o CP'77, mas discussões mais importantes estão acontecendo no momento e queremos que elas sejam ouvidas. Sinceramente, somos contra o racismo, a intolerância e a violência. Black Lives Matter.

Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.