Crunchyroll Originals apresenta: Painel de The God of High School com o criador Yongje Park e mais!

Atualizado: Set 13


A Crunchyroll Expo deste ano será totalmente online! E pra melhorar, não faltam eventos para participar nesse fim de semana (de 4 a 6 de Setembro). Você já pode conferir a programação completa da Virtual Crunchyroll Expo 2020 e preparar seu calendário para todos os melhores painéis, exibições e atividades adicionais para um fim de semana bem incrível! E o melhor de tudo: o registro para o evento é 100% gratuito.



Durante esse final de semana está ocorrendo a Virtual Crunchyroll Expo 2020, e hoje, Sábado 05/09, aconteceu o Painel de The God of High School, no qual pudemos acompanhar um divertido bate-papo com o criador Yongje Park, o diretor Sunghoo Park e também outros importantes responsáveis por essa animação que está sendo o fenômeno dessa temporada.


Leia também:
Crunchyroll Expo: Painel The Rising of The Shield Hero
Crunchyroll Expo: Painel de EX-ARM com o dublador Soma Saito e o diretor Yoshikatsu Kimura
O Fenômeno de 2020: The God of High School
Crunchyroll Expo: Painel de Onyx Equinox


Manabu Akita, conhecido por seu excelente trabalho em Kakegurui, é o responsável pelo design dos personagens, . Durante o bate-papo, ele disse que tenta sempre juntar seu toque pessoal com a essência que o criador colocou nos personagens, para que, mesmo após aplicar seu design, o criador ou qualquer outra pessoa consiga reconhecer o trabalho original presente.



Sunghoo Park revelou ainda que, para as incríveis cenas de luta, a equipe contratou atores reais, pois ele queria deixar a animação das lutas bastante fluida e sem falhas. E o mesmo informa que os próximos episódios a partir do episódio 10 serão repletos de lutas incríveis e bastante importantes para a história.



Yongje Park revelou alguns detalhes curiosos sobre sua obra. Nosso protagonista Jin Mori, por exemplo, foi criado em cima do Son Goku de DragonBall. Yongje se inspirou nesse conhecido protagonista para criar Jin, tanto em design quanto em personalidade.



Yongje Park revelou ainda que, dentre todos os personagens da obra, os dois que ele mais gostou de desenhar foram Jegal Taek e Park IIpyo.



E o mesmo também não esqueceu de revelar aquilo que todos queriam saber: o motivo da ponta do nariz e das orelhas serem brilhantes e avermelhados. Prepare-se, pois o verdadeiro motivo disso é.... que o criador queria detalhar essas áreas, para que elas transmitissem um aspecto de lisas e macias.


Ao final do painel tivemos a oportunidade de ver um pequeno preview da luta de Jin Mori contra Park IIpyo, luta essa que promete ser incrível. O preview só aumentou a vontade e a curiosidade.




“The God of High School” pode ser assistido na Crunchyroll, com o acréscimo de um episódio novo toda Segunda-feira às 11:30 da manhã.


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.


O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.