Crunchyroll Expo: Painel de Onyx Equinox


"Onyx Equinox acompanha a história de um jovem asteca chamado Izel, salvo da morte pelos deuses para se tornar o "campeão da humanidade" e salvar a raça humana da perdição. Em sua jornada, ele será forçado a descartar sua apatia e insensibilidade e provar o potencial dos humanos."



A mais nova série Crunchyroll Original a caminho é Onyx Equinox, uma história mesoamericana sobre o destino escrita por Sofia Alexander. Há muita coisa rolando na Virtual Crunchyroll Expo, e a novidade da vez foi o anúncio da data de lançamento.

Onyx Equinox fará sua estreia na Crunchyroll no dia 21 de Novembro (Sábado). Além do áudio original, a série também será disponibilizada dublada em espanhol, português brasileiro, francês e alemão.



O painel que aconteceu durante a Virtual Crunchyroll Expo foi bem divertido. A criadora da obra, Sofia Alexander, compartilhou um pouco de seus sentimentos acerca da obra.



A maior preocupação de Sofia era conseguir criar personagens cativantes. Durante a conversa, ela contou que seu maior desejo é que as pessoas consigam se ver nos personagens da obra. E além disso, toda a equipe espera que o anime seja uma ferramenta de divulgação da incrível cultura presente na América Central.



Esse foi um tópico bem interessante da conversa: a equipe produtora apontou que a cultura explorada é incrível e merece ser divulgada e a região merece ser visitada, pois o México possui uma cultura maravilhosa, com uma mitologia tão incrível como as outras.



A diretora Kuni Tomita fez questão de apontar um tópico bem interessante do qual ela gostou bastante na obra: ela disse que o meio de animação, principalmente as animações americanas, tende a ignorar todo e qualquer assunto que envolva a morte. Isso acaba sendo prejudicial, pois é preciso lidar com a morte, tanto de humanos quanto de outras criaturas, e ela compartilhou que Onyx Equinox trabalha essa questão de vida e morte de forma incrível.



Outro ponto forte além da cultura, dos monstros e deuses foi a fotografia do anime e suas cores. Sofia compartilhou a informação de que nada foi colocado por acaso, tudo tem um grande significado, principalmente as cores escolhidas para os cenários.

Com certeza Onyx Equinox promete, pois é um shounen bem diferenciado. Aqui o protagonista não está preocupado em ser o forte, ele apenas quer saber como vai conseguir sobreviver. Além das lutas e problemas envolvendo criaturas gigantes, os personagens possuem problemas como opressão e depressão.


Confira o trailer liberado durante o Painel de Onyx Equinox na Virtual Crunchyroll Expo 2020:



Marque em sua agenda, dia 21 de Novembro tem Onyx Equinox na Crunchyroll, tanto no seu áudio original quanto dublado em PT-BR. Venha conhecer a rica mitologia e os lugares incríveis dessa região maravilhosa e repleta de desafios junto de Izel e seus companheiros de jornada.


Leia também:
Crunchyroll Originals apresenta: Painel de The God of High School com o criador Yongje Park e mais!
Crunchyroll Expo: Painel de EX-ARM com o dublador Soma Saito e o diretor Yoshikatsu Kimura
O Fenômeno de 2020: The God of High School
Crunchyroll Expo: Painel The Rising of The Shield Hero


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.