• Ana Laura Teodoro

Criador de Deadpool em conflito com a Marvel

Atualizado: Mai 17

Rob Liefeld, criador do personagem Deadpool, rasgou o verbo sobre a Marvel não dar prioridade à continuação dos filmes com Ryan Reynolds: Deadpool 3.



Recentemente, Liefeld fez declarações nas quais demonstrou estar irritado com a postura da Marvel em relação aos filmes do Deadpool. Apesar do sucesso de bilheteria dos dois primeiros longas, o estúdio ainda não deu luz verde para a realização do terceiro filme. "Eu sei que não há movimento para a realização de Deadpool 3 agora? Eu sei disso. Sim", afirma ele. "E isso me preocupa? Não. De jeito nenhum. O que eu fiz foi responder a uma pergunta honestamente. E o que aprendi nesta semana é apenas mentira. Diga às pessoas que tudo é pirulito, unicórnios e arco-íris e você estará melhor na sua vida porque as pessoas querem ouvir mentiras."

"Só porque um cara diz: 'Sim, ainda estamos seguindo em frente', esse é um código para 'Não há nada para ver aqui.'"

Existem comentários de que o quadrinista possa estar irritado porque não foi listado como produtor no próximo filme, em uma folha de chamadas do final do ano passado. Mas ele nega, deixando claro que estará lucrando de qualquer forma. "Eu tenho fontes de receita do Deadpool que existem desde 1991... Eu já sou pago. Se vocês fazem esse filme [ou não], estarei recebendo um cheque gordo", declarou. Por fim, parece que Liefeld também quer ver Ryan Reynolds no comando:"Minha opinião é que Ryan [Reynolds] deveria estar tocando o barco, até o ponto de conectar os personagens... Dê a ele três personagens que ele pode integrar e o deixe integrá-los. Se as pessoas perguntarem o que eu quero ver, é aí que começa. Só, por favor, não micro-gerenciem o cara. Apenas deem a ele liberdade ".



É provável que a Marvel Studios e Kevin Feige tenham planos para uma sequência de Deadpool, porém não temos nenhum filme previsto para os próximos dois anos até o presente momento. E você, o que pensa de toda essa confusão entre a Marvel e Liefeld? Deixe seu comentário.


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.