Crítica: New Super Mario Bros. U Deluxe (Nintendo Switch)

Atualizado: Jan 18

New Super Mario Bros. U chegou recentemente ao Nintendo Switch em sua versão Deluxe, com novos personagens jogáveis e de quebra você ainda leva a versão New Super Luigi U. Mas será que New Super Mario Bros. U Deluxe ainda vale a experiência? É isso que vamos descobrir no review abaixo.

Lançado em 2006 para o Nintendo DS, a série New Super Mario Bros. agradou crítica e público resgatando a velha e boa jogabilidade tradicional 2D da série do bigodudo mais querido do mundo dos games. A historia aqui é a mesma (Bowser sequestra a princesa Peach e temos que resgatá-la). Passando por novos cenários, inimigos e uma magnifica trilha sonora, além de novas habilidades e a possibilidade de utilizarmos as duas telas do portátil.

Em 2009 a Nintendo nos presenteia com New Super Mario Bros. Wii lançado para o Nintendo Wii (não sendo uma continuação direta do titulo lançado para o DS), o game foi um sucesso de critica e vendas na época. Nele tivemos a inclusão do divertido multiplayers local (de ate quatro jogadores) e o retorno do Yoshi a franquia. O sucessor direto de New Super Mario Bros. deu as caras somente em 2012 e foi lançado para o Nintendo 3DS, New Super Mario Bros 2 chegou com a proposta de coletar o maior número de moedas possível, além de 2 modos de multiplayer: competitivo e coopoerativo em ate dois jogadores.


Agora que já conhecemos seus antecessores, vamos falar sobre a grande estrela deste review. New Super Mario Bros. U Deluxe é uma versão remasterizada lançada em 2012 para o Wii U. O game aproveita ao máximo todo o repertorio dos jogos anteriores e mescla junto a gameplay coop para até quatro jogares, cenários temáticos, novos inimigos e um bom balanceamento de dificuldade baseada na escolha de personagens.


incompleto.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.