• Ian Paranhos

Conheça o Artista: Mega Brener e sua mistura de League of Legends e Pokémon

Atualizado: Ago 28

Sabe aqueles dias nos quais você está sem fazer nada, fica sentado olhando pros azulejos e do nada pensa: "imagina só se meu personagem preferido de League of Legends fosse misturado com meu personagem preferido de Pokémon?". Não sabe? Bem, eu te entendo, também nunca passei por isso. Mas o brilhante Raul, ou como é chamado pelo seu nome artístico, Mega Brener, pensou nisso e começou a produzir essas misturas loucas e lindas.



Mega Brener é um artista de 21 anos que mora em Sergipe e sempre foi apaixonado por Pokémon. Ele fez diversos Pokémons originais, conhecidos pela comunidade como Fakemons, os quais foram inspirados nos bichinhos já conhecidos da franquia. Porém, durante seu amadurecimento como artista e como pessoa, Brener acabou deixando pra trás os fofinhos que sempre fizeram parte da sua infância, trocando-os então pelo jogo League of Legends, fenômeno global que vem ganhando cada vez mais espaço. O jogo foi criado pela empresa Riot Games, que está expandindo seu universo e criando novos games, como Valorant e Teamfight Tatics.



Para então resgatar a sensação e relação que tinha com Pokémon sem perder todo o amor que estava ganhando pelo lolzinho, Mega Brener resolveu juntar os 2 e criou artes fantásticas. Nas mesmas, ele coloca as características principais de diversos campeões do Lol dentro dos Pokémons mais icônicos e amados da Nintendo. Além das misturas já mostradas, também temos a famosa mistura do ninja imperdoável Yasuo, muito conhecido nas filas ranqueadas do Ferro 4 por sua habilidade duvidosa, com o também já conhecido Pokémon lixo Garbodor.

Se você se interessou por essas combinações e quer ver todas as outras, você pode dar uma olhada no Instagram ou no Facebook dele onde ele posta tudo isso e muito mais. Só tome bastante cuidado por onde passar, pois seja nos bueiros de Zaun ou no mais assustador trecho de Lavender Town, é possível que você encontre uma dessas monstruosidades.



Leia mais sobre Pokémon e League of Legends:


Conheça Temtem: O novo MMO indie que promete competir com Pokémon

Games que fazem 20 anos em 2020

Campeonato de Cospobres de League of Legends quebra recordes em grupo do Facebook



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg