Confira todas as apresentações do VMA 2020

Atualizado: Set 2


Na noite deste Domingo (30), rolou o VMA 2020 na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos. A premiação é organizada pela MTV anualmente. A lista completa dos ganhadores de cada categoria pode ser conferida clicando aqui. Agora, vamos às apresentações!


Como uma das mais aguardadas da noite, Miley Cyrus cantou o novo single “Midnight Sky” e até fez uma alusão a um dos grandes sucessos da carreira, “Wrecking Ball”.



Estrela da noite, a artista Lady Gaga marcou presença tanto com os diversos figurinos e máscaras durante a premiação, como também com um medley de músicas do disco “Chromatica”. Ela contou com a presença de Ariana Grande em “Rain On Me”.


O casal Julia Michaels e JP Saxe performaram o hit romântico “If The World Was Ending”, que explodiu na rede social TikTok neste ano.



Outra estrela que bomba no TikTok, Doja Cat apresentou a canção de sucesso “Say So” e também “Like That”, numa performance repleta de coreografias e cenário extraterrestre.



A anfitriã Keke Palmer não ficou de fora das performances musicais e aproveitou para tomar o palco e cantar “Snack”, também num drive-in, assim como o colombiano Maluma.



O grupo de pop latino CNCO cantou a mais nova música de trabalho, “Beso”, no drive-in, inclusive começando a performance entre os carros.



Um dos grandes nomes da noite de premiações e performances do VMA 2020, a banda Black Eyed Peas chegou cantando “Vida Loca” e depois finalizou tudo com a clássica “I Gotta Feeling”.



Como uma das atrações internacionais do VMA 2020, Maluma apresentou ”Hawái”, que está no recém-lançado disco do cantor “Papi Juancho”. A performance foi realizada em formato de drive-in.



Um dos fenômenos internacionais da música atual, o grupo sul-coreano BTS marcou presença na premiação com “Dynamite”, numa apresentação repleta de coreografias e efeitos visuais.



Leia  também:
BTS lança “Dynamite”, seu primeiro single em inglês - confira referências e recorde

O músico The Weeknd escolheu o hit single “Blinding Lights” para performar também no topo de um edifício, o que garantiu uma atmosfera linda para a apresentação, com referências ao clipe da música.



DaBaby escolheu três músicas para a noite, todas com uma alta produção e presença de coreografia: “PEEPHOLE”, “Blind” & “Rockstar”.



Jack Harlow cantou “What’s Poppin” numa arena vazia, com a presença apenas de algumas cheerleaders e jogadores de basquete.



Tate McRare performou “You Broke Me First” completamente sozinha, numa sala onde predominou o jogo de luzes e fumaça.



Uma das duplas mais queridas e promissoras do momento, Chloe x Halle escolheram “Ungodly Hour” para uma performance com um quê futurista.



Com sua poderosa voz, Lewis Capaldi cantou a melódica “Before You Go”, acompanhado de pianista.



Machine Gun Kelly apresentou duas músicas. Na primeira, “My Ex’s Best Friend”, ele contou com a participação de blackbear no topo de um prédio e na segunda, “Bloody Valentine”, ele estava acompanhado do baterista Travis Barker.



Fonte: Nação da Música


Conteúdo recomendado:
CLUB FUTURE NOSTALGIA | Ouça e venha saber o que achamos do álbum de remixes da Dua Lipa


Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram. 


O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.