• johnfelipesilva

Clássico 'The Last Blade: Beyond the Destiny' chega hoje ao Nintendo Switch e ganha nova webcomic

Além disso, lutador de The Last Blade será incluído no Passe de Temporada 3 para Samurai Shodown; webcomic de 24 episódios é anunciada.



Osaka, 28 de outubro de 2020 - A SNK Corporation (Sede: Suita, Osaka, Japão, Presidente & CEO: Koichi Toyama) tem o prazer de anunciar que The Last Blade: Beyond the Destiny, seu atemporal jogo de luta com armas, já está disponível em uma edição especial para o Nintendo Switch™, através do Nintendo eShop, por US$ 7,99.


Com uma série de modos de jogo, incluindo Story, Survival e Training, este clássico, que é parte do NEOGEO POCKET COLOR SELECTION, vai incluir dois minigames desbloqueáveis, power-ups de pergaminhos e batalhas VS que podem ser jogadas com amigos no modo mesa ou portátil.



Confira o trailer:


A SNK também revelou que um lutador de The Last Blade vai passar a fazer parte do aclamado Samurai Shodown nas versões para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games Store, como um dos integrantes do Passe de Temporada 3, que chega futuramente. Mais detalhes serão compartilhados em breve.


Assista a esta mensagem especial em vídeo de Yasuyuki Oda, produtor da SNK, sobre The Last Blade e Samurai Shodown:



Por último, mas certamente não menos importante, a SNK também anunciou que os três primeiros episódios de sua nova série webcomic de The Last Blade, com apoio da publisher e plataforma americana Tapas Media, já estão disponíveis. No total, serão 12 episódios, sendo um novo capítulo lançado por semana. A webcomic de The Last Blade é gratuita para ler até o episódio Nº 6. Para mais informações sobre a Tapas Media, clique aqui.



SNK GALS’ Fighters, King of Fighters R-2, Samurai Shodown!2 e The Last Blade: Beyond the Destiny, da coleção NEOGEO POCKET COLOR SELECTION, estão disponíveis para Nintendo Switch™. Mais títulos ainda não-anunciados estão previstos para chegar em breve à plataforma.


Conteúdo recomendado:


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.


otageek amazon prime .jpg