• Sabrina Ventresqui

Chefão do Xbox considera levar Game Pass para Nintendo Switch e PS4


Phil Spencer está aberto a negociações!


Reprodução: Microsoft

De acordo com o Games Radar, Phil Spencer não descarta a possibilidade de levar o Xbox Game Pass tanto para Nintendo Switch como para o PS4.


Em entrevista recente para o site Game Reactor, o chefão do Xbox falou um pouco mais sobre a abordagem da Microsoft de levar o Game Pass para outras plataformas.


"Eu amo o Switch, amo o PlayStation, honestamente, acho que eles fizeram um trabalho incrível como parte desta indústria", disse ele. "Não tenho certeza se esse é o próximo grande grupo de usuários para nós, mas podemos estar abertos a essas discussões", pontuou.

Conteúdo relacionado:


Isso foi dito por Spencer enquanto comentava sobre a atitude da Microsoft em selecionar para quais plataformas levar o Game Pass.


"Acho que para nós é tudo uma questão de prioridade e alcançar mais jogadores", disse. "Então, fomos para o PC primeiro, depois do Xbox, porque há tantos jogadores lá, globalmente, que não possuem um Xbox, que poderíamos alcançar. Em seguida, fomos para o celular porque há um bilhão de telefones Android no planeta", finalizou.


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!


Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg