• Ian Paranhos

Campeonato de Cospobres de League of Legends quebra recordes em grupo do Facebook


Cospobre é o termo utilizado para se referir a Cosplays feitos com o mínimo de renda possível, utilizando objetos que você encontra em casa e talvez algumas aulinhas no Art Attack. Cospobre, durante muito tempo, foi utilizado de forma depreciativa. Porém, o grupo do Facebook PPA - League of Legends revolucionou o termo, premiando o Cospobre mais criativo do lolzinho. E o resultado ficou incrível.


Vencedores das edições anteriores

Já na sua sétima edição, o concurso quebrou recordes de suas outras edições, com mais de 100 participantes e com uma média de 10.000 curtidas por batalha. Usando toda a criatividade possível, alto conhecimento técnico dos diversos usos do plástico, cachorros bonitinhos, lixo e MUITO PAPELÃO, esses grandes combatentes estão em busca de avançar no campeonato. E se você não conhecia esse concurso, dá uma olhada nos melhores competidores das edições passadas!



A 7ª edição está chegando ao fim: hoje (dia 30) vai acontecer as quartas de final. Então, se você gosta de jogar Lol e quer participar dessas últimas votações pra se divertir com o campeonato, é só acessar o grupo PPA - League of Legends. Os competidores atuais estão com ideias incríveis e essa vai ser com toda certeza uma batalha de peso. O favorito de muita gente fez uma homenagem ao famoso Rato de Zaun, Twitch, e incorporou a frase que o campeão diz, trazendo um Cospobre literalmente dos esgotos.



Se você gosta de League of Legends, com certeza irá gostar e rir muito desse concurso.


E se você está procurando outras coisas pra fazer nessa quarentena, também pode conferir no Otageek que temos diversas opções pra você. Como exemplos, trazemos livros interessantes pra você ler, alguns jogos de plataforma pra você passar raiva depois de sair do Lolzinho (onde você também passou raiva) e, se você não quiser fazer nada disso, dá um Play em um dos nossos Podcasts enquanto curte qualquer outra coisa!!!

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.