• Sabrina Ventresqui

Call Of Duty | "Killing Floor 2" irá te manter ocupado até o lançamento do "BOCW" em modo zumbi

Atualizado: Set 23


Os fãs entusiasmados com o modo zumbi de "Call of Duty: Black Ops Cold War" gostarão de jogar "Killing Floor 2", que mistura um FPS com um filme de terror B, enquanto o lançamento do novo jogo não acontece.



"Call of Duty" é uma das franquias de videogame de maior sucesso de todos os tempos. Sua jogabilidade empolgante misturada com cinemática inovadora tornou a série preferida de muitos fãs de jogos de tiro em primeira pessoa.


No entanto, "Call of Duty" é mais do que apenas um jogo militar; também agraciou os jogadores com um amado modo zumbi em "Call of Duty: World at War" de 2008. O modo zumbi eventualmente se tornou um grampo na série Black Ops, tornando-se uma das sub-séries mais populares de toda a franquia.


Com o lançamento de "Call of Duty: Black Ops Cold War" há alguns meses de distância, muitos estão procurando por jogos de zumbis semelhantes para mantê-los até o seu lançamento, e eles não devem procurar nada além de Killing Floor 2.


"Killing Floor 2" é um jogo multiplayer que ocorre durante um surto apocalíptico de zumbis. Os jogadores se juntam a uma equipe de vigilantes ferozes enquanto enfrentam hordas de zumbis sedentos por sangue.


Cada partida consiste em quatro, sete ou 10 rodadas, com uma batalha épica contra um chefe logo depois. Muito parecido com o modo zumbi de "Call of Duty". Killing Floor 2 atrai os jogadores com sua jogabilidade simplista, mas altamente agradável, dando aos jogadores incontáveis ​​horas de zumbi de ótima qualidade.



O modo zumbi de "Call of Duty" e "Killing Floor 2" são farinhas do mesmo saco. Ambos compartilham elementos, conceitos e estilos de jogabilidade semelhantes. A única coisa que diferencia é que Killing Floor 2 é muito mais gore.


O jogo não esconde nada quando se trata de sangue e desmembramento. Cada mapa estará repleto de manchas de sangue e várias partes de zumbis no final de cada partida em um nível quase cômico.


Leia também:
- PS5 Showcase | Venha conferir todos os jogos anunciados durante a Live
- XBOX | Microsoft compra Bethesda por 7,5 bilhões de dólares

O menor empurrão terá zumbis parecendo mais do que criaturas mortas-vivas, como um filme de terror ruim que se concentra em sangue para encobrir o quão ruim o filme realmente é. Felizmente, Killing Floor 2 é uma explosão de jogar e vai agradar tanto os gorehounds quanto os fãs casuais de FPS.


Você pode encontrar "Killing Floor 2" nas plataformas Epic Games e Steam por R$ 55,99. O jogo também está disponível em Playstation 4 e Xbox One.


O lançamento de "Call of Duty:Black Ops Cold War" está previsto para o dia 13 de Novembro deste ano.


FONTE: CBR


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg