• Marcos Costa

Bomba! Spin-off de American Horror Story é confirmado pela FX

Atualizado: Mai 28


A FX confirmou hoje, para a alegria dos fãs, um spin-off da sua aclamada série American Horror Story. O projeto é até então intitulado como ‘American Horror Stories’. O criador da série, Ryan Murphy, já havia dado pistas no início do mês sobre o projeto, que ainda está em seu processo inicial.



O que se sabe até o momento é que Ryan escalará atores principais de seu programa de origem. Rumores indicam que a série terá 9 episódios e que cada um deles contará com diferentes histórias.

Em seu perfil oficial do Instagram, Ryan já insinuava o trabalho juntamente com atores que já passaram pela série através da plataforma Zoom, como Jessica Lange , Sara Paulson e Emma Roberts.



Enquanto isso, a má notícia para os fãs é que sua tão esperada 10ª temporada foi adiada oficialmente. As filmagens, que estavam previstas para terem inicio nesse mês, tiveram suas gravações adiadas devido à COVID-19.



Temporada essa que promete e conta com um elenco de peso e a volta de queridinhos dos fãs, como Sara Paulson e Evan Peters, que não colaboraram na última temporada. Também está confirmado para estrelar o seu décimo ano o polêmico Macaulay Culkin.



Quer saber mais sobre o universo da Cultura Pop? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.