• Sabrina Ventresqui

Viúva Negra | Recebe nova data de lançamento e Soul pode migrar para o Disney+

Atualizado: há 6 dias


A Disney provavelmente atrasará o lançamento de “Black Widow”, que estava programado para estrear no dia 6 de novembro. O estúdio também está explorando várias opções de lançamento para o desenho existencial da Pixar, "Soul". O filme de animação infantil ainda está programado para ser lançado em 20 de novembro, mas é improvável que siga em frente com esses planos. O estúdio está até considerando lançá-lo na Disney+.



O atraso iminente de “Black Widow” ocorre poucos dias depois que a Warner Bros. anunciou que “Wonder Woman 1984” estrearia no final de dezembro, em vez de no início de outubro. A STX também tirou o thriller de Gerard Butler "Greenland" de setembro, enquanto a Universal empurrou "Candyman" para 2021, privando os expositores de qualquer grande lançamento até a sequência de James Bond "No Time to Die" estrear em 20 de novembro. É mais um sinal que a bilheteria dos EUA não voltará ao "normal" tão cedo.


O representante da Disney não quis comentar o caso.


Confira o trailer de "Black Widow":



Veja o trailer da animação "Soul":



Black Widow”, estrelado por Scarlett Johansson, foi adiado várias vezes devido a pandemia do coronavírus, sua estreia estava marcada originalmente para maio. A Disney ainda não revelou quando "Black Widow" será lançado e o que sua mudança significa para futuros lançamentos da Marvel, como "Eternals", "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" e "Thor: Love and Thunder".


FONTE: Variety


Leia mais sobre: Marvel

Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.