• Lucas Almeida

Billie Eilish e sua entrada ao cinema com “No time to die”


Lançado nessa quinta-feira (13), Billie Eilish mostrou ao mundo a canção “No time to die”. Música composta com seu irmão Finneas, ela é tema do quinto e novo filme da franquia “007 - Sem tempo para morrer”.


Aos 18 anos, a jovem estrela pop americana, se junta ao lado de grandes artistas que gravaram canções para o agente mais famoso do mundo, como Paul McCartney, Adele, Madonna e Tina Turner. Dessa forma, Billie Eilish torna-se a cantora mais jovem a assumir a música tema de 007.

A cantora que não é nada convencional, traz em “No time to die” todo ambiente sonoro que a levou a conquistar seu lugar de sucesso no pop internacional. A música é de uma intensidade absurda e com um instrumental sombrio, uma voz profunda e por vezes soltando-a. Billie Eilish transborda emoção ao interpretar a canção, tornando-a um dos temas de filmes mais incríveis já feitos.

O filme que é dirigido por Cary Joji Fukunaga e co-escrito por Phoebe Waller-Bridge, e se tem Eilish na produção da canção tema. Mostra-se nitidamente a proposta da franquia em conquistar um público mais jovem, já que Daniel Craig o interprete de James Bond prometeu que esse será o seu ultimo longa.


O filme “007 - Sem tempo para morrer” tem estreia prevista para o dia 2 de abril nos cinemas brasileiros.


O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.