• Ian Paranhos

Batwoman | Ruby Rose diz que decisão de deixar série estava de acordo com Warner Bros


A ex-estrela de Batwoman, Ruby Rose, se abriu sobre o que a levou a sair do papel de Kate Kane e explicou que ela e a Warner Bros concordaram que sua saída era o melhor a se fazer.


Imagem de Ruby Rose em Batwoman

Ruby Rose foi uma convidada do Te Jess Cagle Show, programa onde ela foi promover seu novo filme, The Doorman. Na ocasião, é claro, o assunto de sua saída de Batwoman veio à tona. Surgiram rumores de que a atriz não gostava do cronograma exigente e que sua atitude nas filmagens estava se tornando problemática. Rose explica que não foi nada disso.


"Todos nós pensamos sobre onde estávamos e assim, enquanto eu, a Warner Bros. e Greg Berlanti estávamos discutindo o programa, nós meio que concordamos mutuamente que o que foi feito provavelmente era melhor para a série. Na época, cada um estava seguindo um caminho diferente.

Rose diz que tudo que quiseram fazer, fizeram: "Meio que fez sentido entregar agora o manto para outra pessoa. Seria uma espécie de processo criativo para os produtores e para a série. E é claro, dizer adeus à personagem é triste, mas também estou animada para tudo o que está por vir."


Leia também:


É difícil fugir da sensação de que provavelmente nunca conheçamos a história completa. Porém, a partir de agora, Rose definitivamente explicou tudo o que aconteceu.


Confira a entrevista completa:



Fonte: ComicBookMovie.


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre músicas que nos marcaram nos cinemas.



E se você também sabe o que o Batman foi fazer na igreja, nos apoie seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg