• Dan Profirio

Batwoman | Primeiras imagens mostram Javicia Leslie de uniforme e Batmóvel

Atualizado: Set 28


Atriz compartilhou imagem com o uniforme em suas redes sociais.



Batwoman acaba de começar a produção de sua segunda temporada, a qual trará uma grande mudança para a série, já que a atriz Rubie Rose deixou o programa. Felizmente, a equipe não perdeu tempo e Javicia Leslie se juntou ao show para interpretar uma personagem original chamada Ryan Wilder. O desaparecimento de Kate Kane será então um ponto explorado ao longo da temporada.


Tivemos pequenas provocações aqui e ali de como a nova atriz poderia parecer usando o uniforme, e também foi suscitada a questão sobre se iriam redesenhá-lo completamente. Bem, parece que eles se mantiveram fiéis ao design da temporada anterior.


Temos uma amostra da atriz ao lado de uma foto de seu design completo. Confira abaixo:



O traje fica ótimo na Leslie e é praticamente o mesmo que Rose usou na temporada passada. Eles ainda estão no estágio inicial de desenvolvimento, então pode até ser que estejam trabalhando em uma segunda versão do uniforme que ela usará mais tarde.


Ela continua usando a peruca vermelha, que é uma marca do design da personagem nos quadrinhos. Portanto, há uma boa chance de que isso permaneça igual, por ser um visual icônico ao lado do símbolo do morcego vermelho.


Há, no entanto, uma nova adição à próxima temporada. O site Canadagraphs colocou as mãos em uma imagem que parece mostrar o que poderia ser o Batmóvel.



É um pouco difícil de fazer, mas parece ser algum tipo de supercarro. O que o faz se destacar são as etiquetas MoCap presas a ele. Então isso significa que provavelmente vão mudá-lo com CGI uma vez que as filmagens terminarem.


A série precisa trabalhar com um orçamento para que não vejamos nada perto do Batman de 1989 ou do Tumbler de Batman Begins. Porém, ainda é ótimo vê-lo aparecer após Kane passar a primeira temporada usando principalmente sua motocicleta particular. Pelo menos assim, se Wilder dirigir até a Batcaverna, ela não será fácil de rastrear.


De acordo com o Canadagraphs, a cena envolve Batwoman tentando entrar no ônibus que pertence à Crows Security. Espero que eles revelem uma renderização de como o Batmóvel pode parecer quando eles adicionaram os efeitos logo.


Fonte: Murphy's Multiverse.


Conteúdo relacionado:



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre a série Agents of S.H.I.E.L.D.



Faça como a Batwoman e vá correndo apoiar o Jornalismo Cultural nos seguindo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg