• Isabelle de Paula

Ator de Arrow, Colton Haynes, quer se juntar ao MCU como o Homem de Gelo em X-Men


O ator expressou o desejo de atuar como o Homem de Gelo quando os filmes de X-Men se juntarem ao MCU.



Após desempenhar o papel do personagem favorito dos fãs, Roy Harper, no Universo Arrow da CW, o ator Colton Haynes agora quer se arriscar no Universo Cinematográfico da Marvel. Haynes expressou interesse em debutar no MCU como um membro dos X-Men.


Em uma publicação no Twitter, o ator compartilhou uma gravação de alguns segundos do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, de 2014, no qual Bobby Drake, mais conhecido como Homem de Gelo, interpretado por Shawn Ashmore, é visto defendendo um ataque de sentinelas ao criar uma parede de gelo. Haynes adicionou um emoji de mão levantada, indicando seu desejo de assumir o papel de Homem de Gelo em futuros filmes.


Nos quadrinhos, o Homem de Gelo é um mutante de Nível Ômega com a habilidade de manipular a temperatura da umidade na atmosfera ao seu redor, o permitindo, entre outras coisas, afetar o ecossistema natural de todo o planeta, reconstruir seu corpo do zero, criar esculturas de gelo para fazer sua jogada e mudar seu tamanho e forma como for necessário. Antes de sua estreia em live-action, o Homem de Gelo era um dos três personagens principais do desenho animado Homem-Aranha e Seus Amigos, de 1981.


Agora que a Disney possui os direitos do time de super-heróis mutantes, os X-Men estarão fazendo sua estreia no MCU nos próximos anos, com um novo elenco. Diversos atores expressaram interesse em representar a nova geração de personagens, de Janelle Monáe querendo interpretar o papel de Tempestade a Keanu Reeves admitindo que seu sonho de infância era interpretar Wolverine.


O que torna o desejo de Haynes de interpretar o Homem de Gelo particularmente interessante é o fato de que o super-herói movido a gelo se assumiu como gay nos quadrinhos - um lado de Bobby Drake que passou inexplorado nos filmes do X-Men da Fox. Então, muitos fãs amam a ideia de Haynes, que também é assumidamente gay, se encarregar da jornada do Homem de Gelo dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.


Fonte: CBR



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.