Assassin's Creed Valhalla pode ter o mapa maior que Assassin's Creed Odyssey

Atualizado: Jul 23


Não há como negar que o título Assassin's Creed Odyssey é muito grande, com um mapa gigante e cheio de objetivos para completar. Pelo que parece, Assassin's Creed Valhalla seguirá esta mesma linha.



A informação foi confirmada através de uma entrevista no canal do YouTube Julien Chièze com o produtor da Ubisoft Montreal, Julien Laferrière. Durante a entrevista foi fornecido o escopo do jogo e, para facilitar a leitura, foi feita uma tradução para o inglês no subreddit do game. Segundo o texto traduzido, foi dito que o mapa do novo título da franquia é "provavelmente um pouco maior que o de Odyssey".


Julien diz:


"Não tenho os números exatos neste estágio, mas não apenas criamos o país inteiro, que é a Inglaterra, mas também uma boa parte da Noruega."

Além do tamanho do mapa, ainda foi citado que há "outros mundos secretos" que contribuíram para o tamanho do game.


O estranho é que as palavras ditas na entrevista contradizem o que outro funcionário da Ubisoft disse. De acordo com o site pushsquare, Malek Teffaha havia postado no Twitter, em uma resposta para um fã, que "não é o mais longo nem o maior da série". Porém o tweet foi excluído.



Leia também:
A cronologia de Assassin's Creed
Assassin’s Creed e a história da Arte
Crítica: Voyager Escape Room - Assasins's Creed Escape the Pyramid
Assassin's Creed Valhalla: tudo que sabemos até agora
Assassin's Creed Valhalla: confira o primeiro trailer do novo capítulo da franquia


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.