Assassin’s Creed Valhalla – Out of North | Escute a trilha sonora do jogo


A Lakeshore Records lançou 7 faixas da trilha sonora de Assassin’s Creed Valhalla, intitulada Assassin’s Creed Valhalla – Out of North.



A trilha conta com composições de Jesper Kyd (Assassin’s Creed, Ezio Trilogy), da americana Sarah Schachner (Assassin’s Creed Origins), e também do norueguês Einar Selvik of Wardruna.


Selvik é conhecido pelas composições que fez para a série de TV Vikings. O músico trabalhou em diversas funções ligadas ao departamento musical de Vikings entre 2014 e 2019, e compôs a trilha de 11 episódios.


Em Valhalla, ele vai trabalhar junto com Sarah Schachner, que compôs para Call of Duty: Modern Warfare e Assassin's Creed Origins, e Jesper Kyd, compositor da trilha de Borderlands 3, de séries como Hitman e State of Decay, e, principalmente, das trilhas sonoras dos primeiros jogos da franquia. Antes de Valhalla, o último game da série em que Kyd trabalhou foi Assassin's Creed Revelations, mas suas composições aparecem em praticamente todos os games da franquia. Ouça:


Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na série.




Além do Spotify, Itunes, Amazon music e Deezer, a trilha também se encontra disponível completa no YouTube:



Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral, utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao seu alcance.


Mas e você, o que achou da trilha de Valhalla? Deixe a sua opinião aí nos comentários!


Leia também:
Assassin's Creed Valhalla | Retorno às raízes, últimas novidades e gatinhos

Assassin’s Creed Valhalla chega no dia 17 de Novembro para PCPlayStation 4Xbox One e Google Stadia, depois sendo lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X



# Apoie o jornalismo cultural independente

Você sabia que o Otageek está no Twitter, no Facebook e no Instagram? Siga-nos por lá.

Leia mais sobre: Assassin's Creed






O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.