• Riuler

Assassin's Creed Valhalla | Dark Horse publicará série prequel de quadrinhos


O novo quadrinho Assassin's Creed Valhalla: Song of Glory acompanhará a jornada da protagonista do jogo, Eivor, enquanto ela defende sua aldeia.


Antes de Assassin's Creed Valhalla dar as caras nos consoles, uma série prequel de três edições será lançada pela Dark Horse Comics. Assassin's Creed Valhalla: Song of Glory se concentrará na personagem principal depois que ela testemunhar um ataque de um reino vizinho. Enquanto isso, outro Viking procura um artefato por razões misteriosas.


A série é escrita por Cavan Scott, com arte de Martin Tunica e cores de Michael Atiyeh. A primeira edição está programada para ser lançada em 21 de outubro. Dark Horse também publicará edições regulares e de luxo de The Art of Assassin's Creed Valhalla, que se ligam ao lançamento do jogo.



Sinopse da série:

Assassin's Creed Valhalla: Song of Glory leva os leitores de volta a uma Noruega do Século 9.

Eivor, um guerreiro viking, observa uma aldeia invadida por um reino vizinho. Derramamento de sangue e caos irrompem enquanto ela aproveita o ataque a seu próprio favor — mas sua vitória será uma bênção para seu clã ou uma maldição terrível? Em outro lugar, outro Viking procura por um tipo diferente de prêmio, um de aço...


Enquanto Song of Glory estrela Eivor como uma mulher, aqueles que comprarem o jogo serão capazes de alternar entre versões masculina e feminina do personagem em qualquer momento do jogo.


Leia também:

Assassin's Creed Valhalla: tudo que sabemos até agora
O contexto histórico de Assassin’s Creed Valhalla
A cronologia de Assassin's Creed
Assassin's Creed Valhalla tem mapa maior que Assassin's Creed Odyssey

Assassin's Creed Valhalla chega para Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia em 17 de Novembro.



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits, fake news e achismo.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.