• Sabrina Ventresqui

Assassin's Creed | Série de podcast "Echoes of Valhalla" explora origem viking do jogo

Atualizado: Out 7


Todos os episódios (em inglês) estão disponíveis no Spotify. Clique AQUI para acessar.



De acordo com o site Games Radar, "Echoes of Valhalla" é uma nova série de documentários em formato de podcast que explora a história viking de "Assassin's Creed Valhalla". Agora disponível no Spotify, o podcast é composto de cinco episódios que dão um "mergulho profundo na história do próximo capítulo da franquia Assassin's Creed".


Prometendo uma nova experiência de áudio envolvente que conta uma história cativante com "percepções de grandes especialistas Viking", o primeiro episódio começa a série explorando quem eram os vikings por meio de seus costumes e crenças.


Conteúdo relacionado:

Cada episódio tem cerca de 15 minutos de duração e apresenta comediantes, especialistas conhecidos e cenas reconstruídas para trazer à vida "a gloriosa era dos vikings como você nunca ouviu antes".


"Echoes of Valhalla convida os ouvintes a reviver as épicas aventuras dos guerreiros escandinavos que invadem a Inglaterra, com uma experiência única de podcast que tem a sensação de uma série de documentários", afirma o comunicado oficial à imprensa. "O documentário tem como objetivo mostrar as diferentes formas da sociedade Viking, incluindo estratégia militar, construção naval e o papel das mulheres."

Com lançamento previsto para 10 de novembro para coincidir com o lançamento do Xbox Series X, a aventura de "Assassin's Creed Valhalla" coloca você na pele do assassino Viking Eivor no século 9 DC (também conhecido como Idade das Trevas).


Se aventurando longe da Noruega para se estabelecer na Inglaterra por meio de seu navio, você poderá construir assentamentos e contender com os habitantes locais enquanto tenta "construir um novo futuro" para seu clã. Com armas de dupla empunhadura, você também experimentará o estilo de luta do guerreiro Viking. Se você quer aprender mais sobre a era e o jeito dos Vikings antes do lançamento do jogo, este podcast pode ser sua resposta.


Vai comprar na Amazon? Compre através de nossos links! Assim você apoia o Jornalismo Cultural de credibilidade!



__________________________________________________________________________________


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg