• Victor Franco

Após anos do lançamento, Left4Dead 2 receberá nova expansão


Já faz 11 anos desde o lançamento do famoso Left4Dead 2 e, desde então, o jogo recebeu poucas atualizações. Entretanto, sua base de fãs permaneceu forte e resistente ao tempo, e no dia 24 de Setembro o jogo mais caótico de zumbis recebe uma nova expansão, trazendo muitas novidades. Vale ressaltar que essa expansão foi desenvolvida por fãs com autorização da Valve e publicada no tão morto blog do jogo.


Leia também
Review | As Far As The Eye
PS5 | Anunciado preço no Brasil
DC FanDome | Game do 'Esquadrão Suicida' ganha seu primeiro trailer


Uma expansão com gostinho de sequência


Essa expansão, chamada The Last Stand, ocorre anos após os eventos do jogo base. Os rádios estão agora mudos e a CEDA já não é a esperança da humanidade, mas ainda assim alguns sobreviventes lutam contra as intermináveis hordas de zumbis. Esses são, de fato, a esperança da humanidade, e todos poderão se beneficiar de sua resiliência.


Expansão The Last Stand do jogo Left4Dead


Zumbis, bagulhos e muito caos


The Last Stand traz, além de uma campanha com temática mais parecida com o primeiro jogo, 30 novas conquistas, 20 novos mapas de sobrevivência, novas animações, novidades e melhorias no PVP e muito mais. Isso tudo construído por um grupo de 30 pessoas da comunidade, com o aval da Valve, durante 11 meses.


Abaixo, você consegue ver o trailer oficial da expansão:



Left4Dead 2 esta disponível para PC e Xbox. Além disso, está com o fim de semana gratuito para os jogadores aproveitarem e matarem muitos zumbis antes de receberem o saudoso quarteto de personagens do primeiro jogo, Bill, Zoey, Francis e Louis de volta.



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram.
otageek amazon prime .jpg