• Riuler

Animes de Digimon e One Piece são interrompidos por conta do coronavírus

Atualizado: Abr 27

Como falamos no episódio especial do nosso podcast sobre os impactos do coronavírus na cultura pop, uma série de adiamentos de várias produções aconteceu por conta da Crise do Coronavírus. Infelizmente, a onda de interrupções chegou até mesmo a obras como Digimon e One Piece. Confira o pronunciamento da Toei Animation:


"Para todos os nossos fãs,

Devido ao estado de emergência no Japão causado pela pandemia de COVID-19, consideramos cuidadosamente as medidas de segurança para a disseminação e decidimos suspender a transmissão simultânea e a transmissão japonesa de “One Piece” e de nossa nova série, “Digimon Adventure": por enquanto. Atualizações sobre o retorno de ambas as séries serão fornecidas assim que soubermos. Agradecemos sua paciência e compreensão durante esse período. Mantenha-se seguro e saudável."


Aproveite esse tempo para consumir outros matérias, afinal o universo da cultura pop é bem vasto. Você pode começar conferindo a nossa lista das melhores séries para sua quarentena.



O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits, fake news e achismo.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.