• Dan Profirio

Animaniacs, Disney+, The Boys e muito mais! Confira os trailers lançados na semana


O Showcase da Sony para o PS5 liderou a onda de trailers e promos para os novos lançamentos do verão americano.



Na semana passada, vimos dois grandes eventos virtuais que revelaram uma onda maciça de novos trailers e promos para as próximas séries de televisão e videogames, o Showcase da Sony para o PS5 e o RTX@Home. Confira abaixo os destaques:


Animaniacs



Um das animações mais celebradas dos anos 90, Animaniacs, retorna com novos episódios pelo Hulu. Um teaser para o revival mostrou momentos passados da icônica série original, juntamente com Pinky e o Cérebro, enquanto forneceu uma espiada nos bastidores do novo show antes de sua estreia em Novembro.


Steven Spielberg voltará à produção executiva, com uma segunda temporada já confirmada para 2021. Desenvolvida para a televisão pelo showrunner Wellesley Wild, a série de revival Animaniacs estreia em 20 de Novembro no Hulu.


The Boys



Duas novas promos lançadas pela Amazon anunciam um confronto épico entre Billy Butcher e Black Noir. O primeiro tem o artista marcial residente do The Seven seguindo Hughie Campbell e Mother's Milk para a casa da mãe de Butcher, onde o líder da equipe foi se recuperar depois de se reunir com sua esposa.


Já uma segunda promo faz com que os três descubram que estão sendo alvo de um Supe e se proponham a construir uma bomba improvisada usando itens domésticos comuns, o que provoca um confronto sangrento.


A segunda temporada de The Boys está sendo lançada semanalmente pela Amazon às Sextas-feiras.


Disney+


O Disney+ continua puxando todas as paradas, com uma nova onda de programação chegando até o final de 2020. Uma promoção para o próximo conteúdo mostrou tudo, desde filmes adicionais dos X-Men até a confirmação oficial de que a minissérie WandaVision do Universo Cinematográfico Marvel permanece encaminhada para o final de 2020, depois de enfrentar um atraso devido à COVID-19.



O Disney+ estará disponível no Brasil e em toda a América Latina a partir do dia 17 de Novembro.


Henchmen


Por trás de cada supervilão, há um grupo subestimado de assistentes e capangas, os quais finalmente recebem o seu devido reconhecimento no próximo filme de animação, Henchmen.



Quando um zelador treinado para se tornar um capanga completo adquire uma armadura, ele se vê confrontando o supervilão Barão Blackout como um cara mau que acidentalmente se torna bom. Devido à crise global de saúde, o filme será lançado no próximo mês, diretamente para o Vídeo On Demand.


Dirigido por Adam Wood, Henchmen é estrelado por Thomas Middleditch, James Marsden, Rosario Dawson, Alfred Molina, Will Sasso, Nathan Fillion, Rob Riggle, Jane Krakowski, Craig Robinson e Bobcat Goldthwait. O filme chega em HD Digital em 9 de Outubro.


Jurassic World Aftermath VR


Como Jurassic World: Dominion acabou de retomar as filmagens, os fãs podem mergulhar na ação da franquia impulsionada por dinossauros muito antes, com a próxima experiência em realidade virtual: Jurassic World Aftermath VR para o Oculus Quest.



Um trailer de anúncio segue o jogador enquanto ele navega em instalações abandonadas no cenário principal da franquia de Isla Nublar, onde ele rapidamente descobre que está sendo perseguido por velociraptors vorazes.


Desenvolvido pela Coatsink, Jurassic World Aftermath VR será lançado para o Oculus Quest em 17 de Dezembro.


Monster Hunter



Uma parte significativa do mais recente Nintendo Direct se concentrou na franquia Monster Hunter, da Capcom, com duas novas aventuras chegando ao Nintendo Switch no próximo ano. Em Março de 2021 será o lançamento de Monster Hunter Rise, a primeira parte principal da franquia desde Monster Hunter World de 2018, com um foco notável no movimento vertical e exploração. Isso será seguido pelo spinoff de RPG Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, com recursos de multifunção entre os dois títulos para jogadores que possuem ambos os jogos.



Desenvolvido e publicado pela Capcom, Monster Hunter Rise será lançado para o Nintendo Switch em 26 de Março de 2021, enquanto Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado para o Switch no verão de 2021.


The 100


Com apenas dois episódios restantes, The 100 está rapidamente se aproximando de seu Series Finale. A CW lançou uma promo para seu penúltimo episódio, sinistramente intitulado "A Morte da Luz", com Clarke Griffin e Octavia Blake lançando uma missão desesperada de resgate para recuperar Madi, filha de Clarke, das mãos de Bill Cadogan e seus Discípulos.


Com uma última guerra profetizada para a humanidade, provocada para o final da série, a promo mostra linhas de batalha desenhadas enquanto os Discípulos trazem as grandes armas para o próximo conflito.



The 100 estrela Eliza Taylor, Marie Avgeropoulos, Bob Morley, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, Shannon Kook e J.R. Bourne. A série vai ao ar às Quartas-feiras e às 20h (horário de Brasília) na The CW.


Primal


A premiada série animada Primal, de Genndy Tartakovsky (Samurai Jack, O Laboratório de Dexter), retorna para a segunda metade da 1ª temporada no próximo mês, trazendo a dupla pré-histórica de Spear e Fang de volta para novas aventuras.


O trailer dos últimos cinco episódios da temporada mostram ação sangrenta enquanto a dupla é confrontada por lobos vorazes e dinossauros mortos-vivos, com misteriosas figuras sombrias empunhando magia contra os dois. A série foi renovada para uma segunda temporada pelo Cartoon Network.



Criada por Genndy Tartakovsky, Primal retorna para terminar sua primeira temporada a partir de 4 de Outubro, às 23h30 no Adult Swim americano.


Red Vs. Blue: Zero


A produtora Rooster Teeth revelou uma prévia da popular série de Machinima, Red vs. Blue: Zero, que retorna para sua 18ª temporada no próximo mês. Enquanto a veterana Carolina recebe uma nova equipe, o Shatter Squad, o grupo encontra-se enfrentando um líder sombrio do sindicato conhecido apenas como Zero, com a equipe ragtag servindo como a única coisa no caminho do vilão para a dominação galáctica total.



Criado por Burnie Burns, Red vs. Blue: Zero é dirigido por Torrian Crawford e Noël Wiggins e estrela Wiggins ao lado de Fiona Nova, Christian Young, Jenn K. Tidwell, Hannah McCarthy, André Ouellette, Ryan Haywood, Devin Finn e Jen Brown. A 18ª temporada de RvB estreia em 19 de Outubro.


RWBY


A série animada RWBY retorna para seu oitavo volume em Novembro. Um novo teaser mostra o Reino do Atlas dividido no pior momento possível, enquanto o vilão Salem ressurge depois de planejar anteriormente as ações de Cinder no início da série. Com as defesas da humanidade divididas, os heróis da fantasia terão que se unir para proteger Remanescentes de forças obscuras e chances esmagadoras.



Criado por Monty Oum, a popular animação da Rooster Teeth RWBY é estrelada por Lindsay Jones como Ruby Rose, Kara Eberle como Weiss Schnee, Arryn Zech como Blake Belladonna e Barbara Dunkelman como Yang Xiao Long. O Volume 8 estreia em 7 de Novembro.


South Park


A longa série animada do Comedy Central South Park sempre abordou questões sociais contemporâneas em seu próprio estilo único. Agora o programa retorna para um episódio muito especial neste mês, focado na pandemia COVID-19.


À medida que a crise global de saúde se espalha para a pequena cidade do Colorado, Randy Marsh tenta lucrar com a epidemia enquanto Stan e seus colegas estão estressados por serem forçados a voltar à escola, apesar dos riscos à saúde representados pelo contágio.



"O Especial Pandemia" de South Park estreia Quarta-feira, 30 de setembro, às 20h (horário de Brasília), no Comedy Central americano.


Star Wars: Tales From The Galaxy's Edge


Os fãs de Star Wars terão a chance de visitar aquela icônica galáxia muito, muito distante na próxima experiência VR Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge. O desenvolvedor ILMxLAB revelou um trailer de teaser de gameplay, com os jogadores assumindo o papel de um técnico de reparo dróide que cai no mundo do parque temático da Disney de Batuu. Juntando-se com C-3PO em uma missão vital para a Resistência, os jogadores empregam blasters, detonadores térmicos e muito mais para sobreviver contra piratas espaciais.



Desenvolvido pelo ILMxLAB, Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge será lançado para o Oculus Quest nesta temporada de férias.


Synchronic


Depois de estrelar a segunda e última temporada de Altered Carbon, Anthony Mackie está mantendo as coisas na ficção científica com o próximo filme Synchronic. Mackie estrela como Steve, um paramédico em Nova Orleans que se depara com uma série de overdoses ligadas a uma misteriosa droga conhecida como Synchronic. Depois de ser diagnosticado com um tumor cerebral terminal, Steve toma a substância controlada, com a droga impactando sua percepção do tempo.



Dirigido por Justin Benson e Aaron Moorehead, Synchronic é estrelado por Anthony Mackie e Jamie Dornan. O filme está previsto para estrear nos cinemas americanos em 23 de Outubro.



Fonte: CBR.


Veja mais no Otageek:
PS5 Showcase | Venha conferir todos os jogos anunciados durante a Live
Harley Quinn renovada para uma Terceira Temporada na HBO MAX
PS5 | Anunciado preço no Brasil com impostos, incluindo controle


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.



otageek amazon prime .jpg