• Sabrina Ventresqui

Amazon Studios produzirá série baseada em “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”


Segundo a CBM, a Amazon Studios está desenvolvendo uma série de horror voltada para o público jovem, baseada no slasher “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”, filme que fez muito sucesso no final da década de 90.



O projeto vem da Sony Pictures Television e da Original Film e conta com a participação da roteirista de “Preacher”, Sara Goodman.


O filme de 1997 é baseado em um livro de mesmo nome da autora Lois Duncan. O thriller adolescente estrelado por Jennifer Love Hewitt, Ryan Phillippe, Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. mostra um grupo de adolescentes que estão sendo perseguidos por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de formatura.


Conteúdo relacionado:


A série seguirá a mesma premissa. Porém, alguns elementos do gore provavelmente diminuirão consideravelmente, uma vez que o programa é voltado para pré-adolescentes.

“As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando e esta série de "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado" de Sara Goodman é uma atualização perfeitamente bizarra do icônico filme de terror”, disse Albert Cheng, COO e CO-Chefe de Televisão, Amazon Studios. “De qualquer forma, nossos clientes globais Prime Video vão adorar esta versão moderna do filme favorito dos fãs”, finalizou.

Relembre o filme:




Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg