• Isabelle de Paula

Amazon Prime Video e Blumhouse anunciam os próximos filmes da parceria


Foram anunciados os próximos quatro filmes de terror da parceria entre a Amazon Prime Video e a produtora Blumhouse.



A produtora Blumhouse é a responsável pelos sucessos "Corra!" e "Nós", de Jordan Peele, e outros thrillers notáveis como "A entidade", "Sobrenatural" e "Fragmentado".


Conservando assim o legado-assinatura da aclamada produtora, a parceria com a Prime Video, nomeada de “Welcome to the Blumhouse”, coloca no catálogo da Amazon Prime oito novos filmes de terror. Quatro dos filmes já estão disponíveis no serviço de streaming, sendo eles: Black Box, The Lie, Evil Eye e Nocturne.


Conteúdo relacionado:


Agora, os quatro próximos filmes da segunda parte da antologia “Welcome to the Blumhouse” foram divulgados, com os lançamentos marcados para o ano que vem. Os títulos são: The Manor, escrito e dirigido por Axelle Carolyn; Black as Night, dirigido por Maritte LeeGoMadresdirigido por Ryan ZaragozaBingo, dirigido por Gigi Saul Guerrero.


Os filmes são focados em horrores institucionais e fobias pessoais, explorando os medos mais profundos dos seres humanos.


Confira as sinopses:


The Manor: Acompanha a história de Judith Albright que, depois de sofrer um derrame, se muda para uma casa de repouso histórica, onde começa a suspeitar que algo sobrenatural está atacando os residentes. Para escapar, ela precisará convencer todos ao seu redor de que, afinal, ela não pertence àquele lugar. O filme é estrelado por Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane.


Black as Night: Uma adolescente com problemas de autoestima encontra confiança da maneira mais improvável: passando o verão lutando contra vampiros que se aproveitam dos desprivilegiados de Nova Orleans com a ajuda de seu melhor amigo, do garoto que ela sempre desejou e de uma peculiar garota rica. O longa é estrelado por Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Craig Tate, Keith David, Mason Beauchamp, Abbie Gayle e Frankie Smith.


Madres: Um casal mexicano-americano que espera seu primeiro filho se muda para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 1970. Quando a esposa começa a sentir sintomas estranhos e visões aterrorizantes, ela tenta identificar se isso está relacionado a uma maldição lendária ou algo mais nefasto. O filme é estrelado por Tenoch Huerta, Ariana Guerra, Evelyn Gonzalez, Kerry Cahill e Elpidia Carrillo.


Bingo: No bairro de Oak Springs vive um grupo forte e teimoso de amigos idosos que se recusam que o lugar seja gentrificado. Sua líder, Lupita, os mantém unidos como uma família. Porém, pouco sabiam eles que a amada sala de bingo está prestes a ser vendida a uma força muito mais poderosa do que o próprio dinheiro.


Curtiu? Fique ligado na Prime Vídeo no ano de 2021!

Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg