• Wando Moreira Don Wandolero

Amazon Prime está desenvolvendo spin-off de The Boys


De acordo com informações do site Variety, a Amazon está acelerando o desenvolvimento de um spin-off de The Boys após o lançamento da 2ª temporada da série baseada na HQ escrita por Garth Ennis e Darick Robertson.


Foto: Amazon Prime


A trama do spin-off se passa na única faculdade da América exclusivamente para jovens super-heróis adultos (ou "supes"), dirigida pela Vought International. Esse colégio explora a vida de supes hormonais e competitivos à medida que coloca seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.


De acordo com a Variety, o spin-off é descrito como uma série irreverente que seria uma mistura de programa universitário com Jogos Vorazes, utilizando das sátira e dos atrevimentos que The Boys oferece.


O site fala também que Craig Rosenberg estará escrevendo o piloto e atuará como showrunner e produtor executivo, juntamente com o criador de “The Boys” Eric Kripke, que também será o produtor executivo junto com Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz e Pavun Shetty. Amazon Studios e Sony Pictures Television ficarão responsáveis pela produção.


Leia também:
- O momento certo para The Boys
- The Boys na SDCC | Série é renovada para a 3ª temporada e ganha um pós-show

Enquanto não se produz esse spin-off, a segunda temporada teve o lançamento global mais assistido de uma série original da Amazon, com episódios de data tendo aumentado o público da 1ª temporada em 89%.


Nesse arco podemos ver como os vigilantes Hughie (Jack Quaid), Mother's Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) estão fazendo para fugir da caça perpetuada pelo supes após os eventos explosivos do final da primeira temporada.


Leia também:
- Vídeo revela o que aconteceu com Billy Butcher entre a 1ª e 2ª temporada de The Boys
- The Boys | Quando vão ao ar os episódios da segunda temporada?
- The Boys | Sexualidade de Rainha Maeve é esclarecida - Homelander mentiu

Enquanto isso, Homelander (Antony Starr) está tentando expandir seu poder de algumas novas maneiras e Starlight (Erin Moriarty) busca seu próprio lugar nos Sete conforme o grupo muda. Stormfront (Aya Cash), uma nova supervisora experiente em mídia social, chega com uma agenda própria enquanto uma ameaça maior se aproxima, deixando a Vought tentar capitalizar sobre a paranoia do país.


A segunda temporada de The Boys está sendo transmitida na plataforma de streaming Amazon Prime Video.


Fonte: Variety



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg