• Carolina Nogueira Ribeiro

Alita: Anjo de Combate estará de volta aos cinemas ainda este mês


Retorno do mangá de ficção científica sobre a ciborgue Alita para as telas de cinema foi confirmado pelo Twitter do diretor James Cameron.


Imagem de Alita: Anjo de Combate que estará de volta ainda este mês

Os cinemas de todo o mundo estão enfrentando dificuldades devido ao COVID-19 e, mesmo assim, o diretor do filme Avatar, James Cameron, confirmou que seu projeto de paixão Alita: Anjo de Combate está voltando para as telas ainda neste mês de outubro.

Alita: Anjo de Combate foi lançado no ano passado e, apesar das críticas mistas, ainda arrecadou admiráveis ​​$ 404,9 milhões nas bilheterias mundiais (com um orçamento de $ 150 milhões - $ 200 milhões), o que significa que foi um sucesso moderado.


Leia também:


Bem, em um esforço para ajudar nas dificuldades dos cinemas, o produtor James Cameron utilizou o Twitter para confirmar que Alita: Anjo de Combate está voltando para a tela grande em 30 de outubro.


Embora que seja aconselhável não visitar os cinemas, muitas pessoas ficam confortáveis em frequentar os locais graças às precauções de segurança que estão sendo postas em prática. Como resultado, é fácil imaginar os fãs do filme aproveitando a oportunidade de assistir mais uma vez a essa aventura ao vivo na telona.



Infelizmente, não parece que há uma sequência nos planos, mas será que isso poderia mudar agora? Se o filme for relevante, os produtores podem pensar em uma sequência.

Fonte: ComicBookMovie.


Leia mais:


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre músicas que nos marcaram nos cinemas.



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg