• Lucas Almeida

Alice no País das Maravilhas | Sabrina Carpenter vai estrelar musical da Netflix


Depois de protagonizar o recente Dançaria Imperfeita, filme original Netflix, a jovem cantora vai novamente trabalhar numa produção da plataforma de streaming. Sabrina Carpenter será a protagonista da nova adaptação da clássica história de Alice no País das Maravilhas.



O filme vai ser uma versão contemporânea da história de Lewis Carroll, tendo como pano de fundo um festival de música chamado Wonderland. A trama está sendo escrita pelo compositor e músico Ross Evans, mas ainda não foram divulgadas maiores informações.


A produção é da Alloy Entertainment, empresa responsável por Dançarina Imperfeita e também pela série Você (You), ambos sucessos da Netflix.


Carpenter também vai estrelar o novo musical, Clouds, que chegará no Disney+ no dia 16 de outubro. No Brasil teremos a chance de conferir o filme apenas em de 17 novembro, data da estreia da plataforma na América Latina.


Continue lendo:


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre as músicas que marcaram o cinema.



E se você gosta do nosso conteúdo, não deixe de seguir o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram!

otageek amazon prime .jpg