• Ana Laura Teodoro

Agentes da S.H.I.E.L.D. | Chloe Bennet quer interpretar Quake em um filme da A-Force

Agentes da S.H.I.E.L.D. está chegando ao fim na ABC, e olhando para um possível futuro como Quake, a atriz Chloe Bennet diz que adoraria repetir o papel em um possível filme da A-Force.



Não é segredo que várias estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel abordaram o presidente Kevin Feige para tratar sobre um filme da A-Force liderado por mulheres, com Elizabeth Olsen e Brie Larson entre as mais notáveis. Parece provável que o sucesso da Viúva Negra tenha um grande papel na decisão da Marvel, mas outro grande nome já manifestou interesse no projeto. Durante uma recente entrevista à Playboy, a estrela Chloe Bennet foi perguntada se ela estaria interessada em retornar como Quake no filme todo feminino da Marvel Studios, e ela deu a seguinte resposta:


"Se eles me quisessem, eu adoraria fazer parte disso. Ela é uma vingadora em certas histórias em quadrinhos, então eu adoraria isso. Com o universo da Marvel, você nunca pode dizer nunca. Olhe para Clark Gregg: ele morreu provavelmente 800 milhões de vezes como Coulson e voltou à vida. Eu sempre tenho espaço no meu coração para interpretar Daisy. Eu ficaria muito animada se essa oportunidade viesse a mim. "

Recentemente, houve rumores sobre o retorno de Quake em algum tipo de programa de TV Secret Warriors, mas com a Marvel Studios agora encarregada do que vem à TV, é difícil dizer se eles gostariam de usar algum personagem desta série da ABC. No entanto, Quake é uma inegável favorita dos fãs, então é possível que eles possam fazer algo com ela. Teremos que esperar para ver... mas e você, quer ver mais Quake no MCU daqui para frente?



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits, fake news e achismo.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.