• Ana Laura Teodoro

Agentes da S.H.I.E.L.D. | Cast diz adeus aos fãs com uma mensagem emocionante


O elenco e os showrunners da série consideram os fãs como parte de uma família que ultrapassou as expectativas desde que o show foi ao ar em 2013.



Antes do final da série nesta Quarta-feira, o time da S.H.I.E.L.D. lançou um último vídeo de agradecimento aos fãs por ficarem com os agentes ao longo de sete temporadas. O vídeo apresenta reflexões pessoais do elenco e da equipe, todos expressando gratidão pelos fãs que assistiram o show evoluir desde 2013. Os participantes incluem Clark Gregg (Phil Coulson), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Ming-Na Wen (Melinda May), Henry Simmons (Alphonso "Mack" Mackenzie), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Iain De Castecker (Leopold Fitz), Natalia Cordova-Buckley (Elena "Yo-Yo" Rodriguez) e Jeff Ward (Deke Shaw ), bem como os produtores executivos/showrunners Jed Whedon, Maurissa Tancharoen e Jeffrey Bell.


Ah, a despedida...



Henstridge, descrevendo Agents of S.H.I.E.L.D. durante as sete temporadas como "loucos", disse aos fãs: "vocês mudaram nossas vidas mais do que imaginam, e é um prazer poder fazer essas histórias." Wen concordou: "sou eternamente grata e quero agradecer a todos os nossos fãs incríveis, especialmente aqueles que estão conosco desde o primeiro dia. Este show é realmente uma das maiores alegrias da minha carreira e estou feliz por ter vocês lá para torcer e nos apoiar e chorar conosco e rir conosco."



Bennett, cuja Skye/Daisy Johnson teve um arco de personagem que vai de hacktivista a super-herói Inumano e membro respeitado da S.H.I.E.L.D., disse: "Minha existência adulta inteira girou em torno desse programa, essa família, essa comunidade na tela e fora dela." Simmons apoiou a descrição da família, chamando os fãs de "uma extensão desta família" e afirmando que "Não haveria esse show sem vocês". Ela então disse aos fãs para dizerem oi se a vissem na rua.



Durante as respostas dos showrunners, Bell discutiu a importância da série ser um show sobre esperança, enquanto Tancharoen afirmou se sentir orgulhoso ao receber tantas mensagens de mulheres jovens que podiam se ver em super-heróis asiáticos como Daisy e Melinda May. Whedon resumiu a versão curta de sua mensagem como "Obrigado", esperando que o final "faça com que você sinta o que estamos sentindo e saiba que está nesta sala conosco. Estamos pensando em você ao fazermos esta última coisa que queremos construir com todos os nossos amigos, e isso é para você."


Leia também:
Agentes da S.H.I.E.L.D. | Chloe Bennet quer interpretar Quake em um filme da A-Force


Assista o vídeo na íntegra abaixo:




Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.