• Norman

A Virada Nerd e o Dia do Quadrinho Grátis


A Virada Nerd é um evento anual organizado pela Devir, que acontece simultaneamente em diversas lojas especializadas espalhadas pelo país. Ele conta com a participação de toda a cadeia de produção do nosso mercado, aproximando fornecedores, distribuidores, lojas e fãs.



Temos o orgulho de anunciar que mesmo frente a todas as dificuldades que esse ano assustador trouxe, iremos manter duas iniciativas criadas para divulgar e prestigiar as lojas especializadas espalhadas pelo Brasil.


Falamos de lugares que se relacionam, cada qual de maneira diferente com a sua comunidade, com estilo e personalidade próprios, oferendo os mais diversos objetos de desejo do seu público: quadrinhos, card games, jogos de tabuleiro ou brinquedos. E eles ainda têm, sempre, pelo menos uma coisa em comum: são o ponto de partida, ou de encontro, para qualquer um que tenha interesse nesse nosso fantástico universo.

Preparem-se!

Dia 12 de dezembro é para comemorar!


AS ATIVIDADES

As lojas participantes realizarão diversas atividades, entre as quais:

  • HQ’s: Bate-papos, sketches, autógrafos, workshops.

  • RPG: Demonstrações, mesa de jogos, grupos, live-actions.

  • TABULEIROS: Demonstrações, torneios.

  • CARDS: Demonstrações, torneios e duelos.

Através do www.devir.com.br/viradanerd (no ar a partir de novembro), as atividades estarão disponíveis.


PROMOÇÕES

Durante a Virada Nerd, as lojas participantes farão promoções exclusivas e terão descontos especiais.


DIA DO QUADRINHO GRÁTIS

Junto com a VIRADA NERD, a Devir realizará mais uma vez no Brasil o DIA DO QUADRINHO GRÁTIS, um evento inspirado no “Free Comic Book Day” americano.


Numa parceria com as lojas, a Devir produziu edições especiais que serão distribuídas gratuita e exclusivamente pelas lojas participantes a todos que passarem pelo evento.



Mas esses quadrinhos são grátis mesmo?


Sim, são! E, claro, existem regras sobre quantos quadrinhos grátis um leitor poderá receber,

mas ele vai sair, no mínimo, com um quadrinho grátis ao entrar em uma loja participante.


A quantidade de quadrinhos que o leitor vai conseguir levar para casa dependerá de uma série de fatores: quantos quadrinhos a loja tem para distribuir, quantas pessoas entraram na loja nesse dia e quantas pessoas chegaram antes dele.



Através do site https://devir.com.br/diadoquadrinhogratis/ (que entrará no ar em novembro), o leitor poderá conferir as regras do DQG, quais serão as lojas participantes e descobrir quais serão os títulos de quadrinhos grátis disponíveis.


Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg